Ana Paula

A sister se atrapalhou na hora de colocar o biquíni. Sozinha, ela perguntou a si mesma: “Como você vai fazer isso?”. Ela começou a colocar o biquíni por cima do top. Até aí, tudo bem! Só que, no meio do caminho, tinha um microfone e Ana Paula se atrapalhou toda...
Munik

Situação parecida aconteceu com Munik! A sister já estava com o biquíni por debaixo da roupa. Mas ela se atrapalhou justamente na hora de vestir a blusa. A parte de cima do biquíni acabou indo para o lado e a participante acabou mostrando mais do que gostaria. Pensa que ela ficou bolada? Que nada... Munik lidou numa boa e ainda caiu na gargalhada com as sisters!
Adélia foi outra traída pelo look na noite desta quarta! É que a advogada escolheu um body repleto de transparência e a tela em tule foi parar onde não devia. Bem que a sister tentou se esconder debaixo do edredom para se trocar, mas mesmo assim, sem nem se tocar, ela acabou deixando parte de seus atributos de fora.
Maria Claudia tentou, ajeitou o roupão, colocou entre as pernas, fez de tudo para se assegurar de que nada iria vazar para as câmeras, mas... fuén, fuén! A sister se atrapalhou na hora de vestir a calcinha e mostrou t-u-d-o!
Só as sisters que mostraram demais em menos de 24h de confinamento? Não! Renan também se descuidou e colocou o cofrinho pra jogo!

FONTE: GSHOW