TRADUTOR

Criação De Sites, Criamos E Atualizamos, Apenas Mensalidades

segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Musa do Salgueiro, Mari Antunes diz: ‘Não tenho problemas com o corpo’.

Maria Antunes - etiqueta (Foto: Marcella Figueiredo e Lucas Araponga  / EGO)

Vocalista do Babado Novo contou os segredos para desfilar na Sapucaí e aguentar a maratona do carnaval de Salvador. 

(VEJA FOTOS E +)

Maria Antunes (Foto: Marcella Figueiredo e Lucas Araponga  / EGO)Bastam alguns minutos de conversa e riso frouxo para que Mari Antunes, 29 anos, vocalista do Babado Novo, conquistar seu interlocutor. Foi assim, em uma vinda para um show na quadra do Salgueiro, no Rio de Janeiro, que ela conquistou a simpatia da presidente da escola, Regina Celi, que a convidou para se musa da escola. Convite feito, convite aceito, e a baiana vai se desdobrar em duas para dar conta de cantar cinco dias em Salvador, puxando trio-elétrico, vir ao Rio, desfilar e voltar para a folia baiana.

Maria Antunes (Foto: Marcella Figueiredo e Lucas Araponga  / EGO)Cansativo? Com certeza! Mas ela parece estar mais empolgada com a estreia na Marquês de Sapucaí. “Sempre sonhei em estar no carnaval do Rio de Janeiro. Queria saber como era isso, como as coisas aconteciam. Pensava em ir como expectadora, mas acabei sendo presenteada como musa, saindo na frente de uma ala”, conta empolgada ao EGO.
Maria Antunes (Foto: Marcella Figueiredo e Lucas Araponga  / EGO)Empolgada como toda musa às vésperas do carnaval, ela fala da preparação, muito mais focada para aguentar cantar por várias horas em cima de um trio-elétrico, do que para a Sapucaí.
Maria Antunes (Foto: Marcella Figueiredo e Lucas Araponga  / EGO)“Intensifico os exercícios aeróbicos para ter mais resistência, fôlego, e é bom que ajuda na estética, né? (risos). Também evito carboidrato e, mais para perto do carnaval, sou da batata doce e do aipim na hora de dormir”, ensina para ter energia. 
Maria Antunes (Foto: Marcella Figueiredo e Lucas Araponga  / EGO)'Sei sambar'
A peculiaridade da folia carioca que lhe deixa apreensiva diz respeito a fantasia. Com um 1,60 e um corpão de fazer inveja a muita gente, ela não tem problemas em se mostrar, mas também quer fazer mistério.
Mari Antunes  (Foto: Marcella Figueiredo e Lucas Arapongas/ EGO)“Venho meio a meio. Não tenho problema com o corpo. Venho  caracterizada, mas mais tapada na parte de baixo. Na próxima eu mostro mais (risos)”, diz ela, que tem que guardar mistérios e segredos para mostrar também no carnaval de Salvador, já que suamúsica, “Descidinha”, é uma das mais badaladas do carnaval baiano de 2016, e concorre a hit da folia de lá.
“Com um mês de lançada, já estamos vendo resultado. Já está estourada. O povo tá cantando, dançando. Estou muito feliz. Presentão que ganhei de final de ano”, diz ela enquanto desce uma das ladeiras do Carmo para este ensaio, mas sem esquecer de avisar que sabe, sim, sambar. “Sei sambar e já cheguei no Salgueiro mostrando que sabia. Estou lá com o maior prazer”, anuncia com sorriso aberto. Alguém aí duvida?
Créditos
Concepção do ensaio :Herbert Correia
Edição de moda: Herbert Correia
Beleza: Erich Gutmann
Locação: Largo do Carmo
Mari Antunes veste: The Finds, Animale e Espaço Fashion por Cocar Showroom, e Schultz.
Agradecimentos: Léo Guimarães, Lula Cocar, Pousada Beija Flor, Jeferson Correia
FONTE: EGORIO-Eliane Santos
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...