Isabel ia se confessar no internato e se aproveitava da situação (Foto: Inácio Moraes/Gshow)
Em uma das noites de amor entre Isabel e o Marquês, seu marido acabou falecendo, para a felicidade da jovem (Foto: TV Globo)Em uma das noites de amor entre Isabel e o Marquês, seu marido acabou falecendo, para a felicidade da jovem (Foto: TV Globo)
Isabel saiu do internato para se casar com Marquês D'Ávila (Mario Paz), um homem muito mais velho, e não via a hora de ser livre novamente. Em uma noite ardente, o marido acaba falacendo na cama. Isabel não mostrou nenhum ressentimento do que fez e, no mesmo dia, já estava nos braços de Augusto de Valmont (Selton Mello/Ghilherme Lobo), seu eterno cúmplice e amante.
Isabel cumprimenta Augusto no velório de seu marido e disfarça a intimidade dos dois na frente de todos (Foto: Ellen Soares/Gshow)Isabel cumprimenta Augusto no velório de seu marido e disfarça a intimidade dos dois na frente de todos (Foto: Ellen Soares/Gshow)
Isabel e Augusto se entregam e não resistem à tentação (Foto: TV Globo)Isabel e Augusto se entregam e não resistem à tentação (Foto: TV Globo)
Os dois se escondem para que as pessoas no velório não os vejam (Foto: TV Globo)Os dois se escondem para que as pessoas no velório não os vejam (Foto: TV Globo)
Não perca a cena, que vai ao ar nesta segunda-feira, dia 4/1. Saiba mais sobre o capítulo e assista ao webprograma de Ligações Perigosas!
FONTE: Gshow!