TRADUTOR

Criação De Sites, Criamos E Atualizamos, Apenas Mensalidades

domingo, 17 de janeiro de 2016

Jéssica Guimarães, Musa da Tucuruvi, coloca silicone para desfile.

Jéssica Guimarães coloca silicone para o Carnaval (Foto: David Borges / M2 Divulgação)Para mostrar que está com tudo em cima e preparada para atravessar a avenida, a morena protagonizou um ensaio fotográfico provocante a beira mar. A modelo baiana Jéssica Guimarães, 23 anos, está contando os dias para estrear no Carnaval de São Paulo. 

(VEJA FOTOS E +)

Jéssica Guimarães coloca silicone para o Carnaval (Foto: David Borges / M2 Divulgação)Ela desfilará como Musa da Acadêmicos do Tucuruvi e será destaque no carro abre-alas. Para mostrar que está com tudo em cima e preparada para atravessar a avenida, a morena protagonizou um ensaio fotográfico provocante a beira mar. 

Jéssica Guimarães coloca silicone para o Carnaval (Foto: David Borges / M2 Divulgação)
Jéssica Guimarães coloca silicone para o Carnaval (Foto: David Borges / M2 Divulgação)Jéssica decidiu fazer a cirurgia para ousar nos looks e abusar dos decotes nos ensaios de Carnaval. Além disso, a Musa da Tucuruvi desfilará de topless, mostrando o resultado do procedimento. Sua fantasia é inspirada em uma índia e não tem nada de ostentação. “Economizei no figurino para pagar a cirurgia”, confessa a modelo que desembolsou R$ 13 mil para turbinar os seios.Jéssica contou que colocou próteses de silicone nos seios especialmente para desfilar. “No quesito comissão de frente será nota 10. Afinal, são 350ml em cada lado”, brinca a musa. “Sempre estive em paz com o espelho, mas nunca gostei de ter os seios pequenos. Agora estou completa”, revela.
Jéssica Guimarães coloca silicone para o Carnaval (Foto: David Borges / M2 Divulgação)Jéssica Guimarães coloca silicone para o Carnaval (Foto: David Borges / M2 Divulgação)FONTE: Bárbara Vieira-Ego, em São Paulo

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...