TRADUTOR

Criação De Sites, Criamos E Atualizamos, Apenas Mensalidades

quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Ivi Pizzott vai dar o que falar no Carnaval: 'Rainha carioca em SP'.

Carnaval - Ivi Pizzott (Foto: Iwi Onodera / EGO)Com 1,70m e 58kg, bailarina do 'Domingão' promete levar a escola Camisa Verde e Branco de volta ao Grupo Especial 'de onde nunca deveria ter saído.'  "Eu já era musa da escola desde 2013. A rainha saiu, o posto ficou vago e o presidente me chamou no lançamento da minha revista. (VEJA FOTOS E +)

Carnaval - Ivi Pizzott (Foto: Iwi Onodera / EGO)Eu vou dar que falar porque sou a primeira rainha carioca da escola no carnaval de São Paulo. Vou dar o melhor de mim, com muito carinho, muito amor", diz ela. 

Filha de pai negro e mãe de origem italiana, Ivi sempre foi magrinha. Ela inclusive chegou a emagrecer nos ensaios. "Tenho dificuldade de manter o peso. Sambar em frente à bateria é o exercício mais aeróbico que já fiz. 

Carnaval - Ivi Pizzott (Foto: Iwi Onodera / EGO)
Já briguei muito para ter mais volume muscular. Comia muito! Mas minha mãe é magra, meu pai também é. Então parei de lutar. Quando me aceitei, passei a ser muito mais feliz. Como dizem que TV engorda, as pessoas me veem e acham que tenho corpão. Quando me encontram pessoalmente é sempre uma surpresa", diverte-se ela.Ivi, que tem 1,70m e 58kg, não se intimida por fazer mais o estilo "mignon". "Sou a típica rainha. Carnaval é um ambiente onde corpo sarados e mulheres fortes predominam. Eu vim para mostrar que o estilo 'mignon' pode ser sensual", diz ela.

Carnaval - Ivi Pizzott (Foto: Iwi Onodera / EGO)"Vamos voltar ao Grupo Especial"
Como o samba-enredo "Nas águas sagradas de Oxum, Iemanja e Oxalá, Camisa Verde dá um banho de alegria, banhando o corpo e lavando a alma", a escola Camisa Verde e Branco espera deixar o Grupo de Acesso. "Camisa é uma escola de muita tradição, já foi campeã muitas vezes. Este ano vamos voltar para nosso lugar no Grupo Especial de onde nunca deveríamos ter saído", defende Ivi, que terá uma fantasia luxuosa. "Virei vestida de Oxum, toda de amarelo e dourado", adianta.
Carnaval - Ivi Pizzott (Foto: Iwi Onodera / EGO)Passado o Carnaval, Ivi pretende se dedicar aos palcos. "Me matriculei em uma faculdade de Teatro, a Célia Helena. Quero ir para esse lado da dramaturgia. Gosto de palco, não sei se vou para a TV atuar", diz ela, que segue todos os domingos no palco do Domingão. 
Carnaval - Ivi Pizzott (Foto: Iwi Onodera / EGO)
Carnaval - Ivi Pizzott (Foto: Iwi Onodera / EGO)
Carnaval - Ivi Pizzott (Foto: Iwi Onodera / EGO)Ivi Pizzott (Foto: Iwi Onodera / EGO)
Ivi Pizzott exibe o visual usado no ensaio técnico da Camisa Verde em São Paulo (Foto: Divulgação)Ivi Pizzott exibe o visual usado no ensaio técnico da Camisa Verde em São Paulo (Foto: Divulgação)
Ivi Pizzott exibe o visual usado no ensaio técnico da Camisa Verde em São Paulo (Foto: Divulgação)Ivi Pizzott: visual Globeleza
Ivi Pizzott exibe o visual usado no ensaio técnico da Camisa Verde em São Paulo (Foto: Divulgação)
FONTE: Bárbara Vieira-EGOSP
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...