TRADUTOR

Criação De Sites, Criamos E Atualizamos, Apenas Mensalidades

quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Graciele Lacerda ganha corpão, mas admite: "Zezé não gosta de mulher muito magra".

Graciele Lacerda (Foto: Jorge Badaue/Ed.Globo)A jornalista, que está namorando o cantor sertanejo Zezé Di Camargo, da dupla com Luciano, estreia na Sapucaí e, para isso, acabou "fechando a boca" e entrando numa dieta forçada. No entanto, ela revela que não planeja entrar no time das mulheres supermagras: "Gosto mesmo é de comer!"(VEJA FOTOS E +)


Zezé e Graciele (Foto: Foto: Jorge Badaue)Zezé e Graciele (Foto: Foto: Jorge Badaue)Sob os olhares atentos do namorado, Zezé Di Camargo, a jornalista capixabaGraciele Lacerda posou para a QUEM mostrando que está em plena boa forma para sua estreia na Sapucaí. 
Durante o ensaio, feito no Hotel Hilton, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio, o cantor sertanejo não tirou os olhos da amada, que virá como destaque no segundo carro da Imperatriz Leopoldinense. “Esse maiô não está muito pequeno, não?”, perguntou ele à namorada, antes do início da sessão de fotos. Graciele, que usará um biquíni verde – uma das cores da agremiação – coberto por pedrarias, confirmou que ele é ciumento, mas nada que atrapalhe a relação. Muito menos o desfile da escola que, este ano, virá com o enredo “’É o amor... Que mexe com a minha cabeça e me deixa assim..’ Do sonho de um caipira nascem os filhos do Brasil”, em homenagem a Zezé Di Camargo e Luciano
"Não vamos ficar no mesmo carro alegórico, então, vou ter de pedir para alguém olhar a Graciele por mim", brincou Zezé, que, na hora dos cliques, encarnou um "folião apaixonado" e posou com ela usando máscaras de carnaval. Na entrevista exclusiva a QUEM, Graciele, que está com Zezé Di Camargo há três anos, contou que o namorado gosta de vê-la com lingeries sensuais, que ela vai congelar seus óvulos para ter filhos no futuro com ele, e que para encarar a Sapucaí teve de fazer dieta. "Mas não gostei nadinha. Eu amo comer!", confessou.  "E o Zezé não gosta de mulher muito magra".
Leia a seguir a entrevista completa e veja as fotos do ensaio na galeria abaixo clicando nas setas:
GRACIELE LACERDA: Estou preocupada porque venho lá no alto do segundo carro, como destaque, e morro de medo de altura. Fico pensando: ‘Ai meu Deus, vai balançar muito’. Mas já me disseram que é seguro.  Estou nervosa também porque é a primeira vez que eu desfilo numa escola de samba. Mas todo mundo está me dizendo que eu vou me apaixonar.
QUEM:  Qual será o seu carro? E como será sua fantasia?
GL:  O meu carro vai representar o Estado de Goiás. A minha fantasia será toda verde, e eu venho de biquíni. Mas é só isso que eu posso falar... E que o Zezé gostou!
QUEM: Ele é ciumento?
GL:  Muito! Quando estou em Vitória, ele liga toda hora para o meu celular.
Graciele Lacerda e Zezé Di Camargo (Foto: Reprodução)QUEM: E você?
GL:
 Sou tranquila. Com as fãs, então, hoje sou até amiga de algumas, sei respeitar, entender. Mas claro que vou ficar com ciúmes se me derem motivo. Se isso acontecer, mostro que estou no pedaço. Mas não me considero uma chata, não fico pegando no pé. É mais um cuidado.
QUEM: Essas máscaras de Carnaval do ensaio... Você usaria num noite romântica com ele?
GL: Nunca usei, mas usaria. É bom você fazer algumas coisas diferentes, né? O Zezé gosta que eu use sempre uma lingerie sensual, por exemplo.  Acho que no relacionamento isso conta muito né? Senão cai na rotina. Acho que isso vale para todo o casal.
QUEM: Você emagreceu para estar ainda mais em forma na Sapucaí?
GL:  No meio de novembro, comecei a fazer uma dieta radical, cortei glúten, carboidratos. Em um mês e meio, perdi quatro quilos de gordura e dois quilos de massa. Mas agora voltei a comer carboidrato, porque não quero emagrecer mais, nem ficar fraca. Se eu continuasse fazendo a dieta rigorosa, ia perder muito peso. Não quero!
QUEM:  Praticamente todas as mulheres querem sempre emagrecer mais! Você é a única que diz o contrário...
GL: O Zezé  não gosta de mulher muito magra! Eu também não. Devo estar pesando uns 64 quilos, por aí. Só perdi peso agora porque vou ficar mais exposta, e o povo fica reparando. Mas gosto mesmo é de comer. Não me privo de nada. Aliás, eu malho muito para poder me alimentar bem. Comigo não tem esse negócio de fazer dieta. Eu só fiz agora por causa do Carnaval, mas vou te confessar que não gostei nadinha.
Graciele Lacerda (Foto: Reprodução)QUEM:  Foi a primeira vez que você fez dieta na sua vida?
GL:  Sim, regrada dessa forma foi a primeira vez.  Eu prefiro malhar e comer tudo o que eu tenho vontade, com liberdade.  E malho para ter um corpo normal também. Não gosto daquelas mulheres todas ‘bombadonas’.
QUEM:  Você samba?
GL: Não igual a uma mulata ou a uma rainha de bateria, mas eu me viro.
QUEM: Pensa em um dia ser rainha de bateria?
GL: Não tenho a menor pretensão de ser rainha. Se para vir como destaque, eu já tive de fazer uma preparação toda, imagine desfilar como rainha?! Tem que ter uma preparação ainda mais  intensa, principalmente na alimentação. Isso não é para mim, não (risos).
QUEM: Tem malhado muito? Feito tratamentos de beleza?
GL: Intensifiquei a musculação para ficar mais durinha. Acho que estou levantando uns 200 quilos no leg press (aparelho de perna). E, em relação aos tratamentos, faço um para ativar o colágeno na barriga e embaixo do bumbum e drenagem linfática. E só.
Graciele Lacerda (Foto: Jorge Badaue/Ed.Globo)QUEM: Você se olha no espelho e se curte?
GL:  Claro que, às vezes, a gente acha uns defeitos, mas  é até pecado eu reclamar do meu corpo.
QUEM: Como o Zezé está?
GL:   O Zezé não é de chorar, mas tenho certeza que ele vai chorar.  Ele e os irmãos vêm juntos no mesmo carro, com o Seu Francisco, pai deles, isso vai ser emocionante. Já as filhas virão em outro carro junto com a Zilu (ex-mulher do cantor).
QUEM: Você queria estar no carro com ele?
GL:  Não tenho essa preocupação, apesar de que, para mim, seria até melhor, porque eu ia estar no meio de todo mundo, ia passar despercebida. Mas, na Imperatriz, começaram a falar: ‘Ah, você é muito bonita, tem que vir como destaque’.  Aí, quando vi a fantasia e a posição que ia desfilar, senti o peso da responsabilidade e pensei: ‘Deixa eu fechar a boca’ (risos).
QUEM: Depois que o Carnaval passar, vai comer tudo o que tem direito?
GL:  Nossa, já estou contando as horas! Na terça-feira, dia 9 (a Imperatriz desfilará na segunda de carnaval), me aguardem! (risos). Estou morrendo de vontade de comer pastel, por exemplo. Quem me conhece sabe que eu amo comer, tanto que me chamam de Magali (personagem da turma da Mônica). Estou sofrendo!
Graciele Lacerda e Zezé Di Camargo (Foto: Reprodução)QUEM: Está preparada para o assédio dos fotógrafos na Sapucaí?
GL: Não, nunca estou! Sempre fico nervosa quando estou com o Zezé e sou fotografada. Quase morro de vergonha, dá até tremedeira nas pernas. Não estou acostumada com isso, não.
QUEM: Vocês pensam em casar?
GL: A gente está vivendo o momento. Lógico que não dá para descartar a ideia, futuramente, mas as coisas estão acontecendo devagar. Ele se mudou agora também, está morando numa casa nova... Mas, praticamente, a gente fica o tempo todo junto, só se separa na hora de eu ir para Vitória visitar a minha família, o que dura no máximo três ou quatro dias. E é gostoso assim.
Graciele Lacerda (Foto: Jorge Badaue/Ed.Globo)QUEM: Você não sonha em se casar de véu e grinalda?
GL: Não. O que eu quero é que o relacionamento dê certo. Casar não quer dizer nada.
QUEM: Planejam ter filhos?
GL: A gente vai congelar os meus óvulos, para eu ficar mais tranquila... Aí quem sabe no futuro.


CRÉDITOS
Produção: Ana Luiza Veiga
Cabelo e Maquiagem: Mauricio Nazario
Agradecimentos: Atelier Bruna Bee, Cecconello, Clarins, Dress to, Ki Korpo, Leila Rodrigues, Metally e Fabiana Sato.
FONTE: QUEMACONTECE
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...