TRADUTOR

Criação De Sites, Criamos E Atualizamos, Apenas Mensalidades

quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

Biquíni levanta bumbum ganha as brasileiras.

Começou com famosas estampadas em sites de celebridades. Causou algum estranhamento no começo, mas se espalhou e caiu no gosto –quase– geral. Agora, se cumprir o que promete ao se popularizar, um pequenino pedaço de pano fará deste o “verão do bumbum empinado”.
(VEJA FOTOS E +)

Lojistas e até vendedores de praia no litoral norte de São Paulo –espécie de termômetros da popularização da peça– são unânimes: o biquíni “levanta bumbum” é, de longe, o mais procurado neste ano.

Ao que parece, as peças maiores que chegaram com força nos últimos verões ficaram mesmo para trás. A hora agora é do também conhecido por “empina bumbum”, “coração”, “borboleta” ou “ripple”, o nome original –ondulação, em inglês.

“Ai, mas isso é tão 2012″, dirá a leitora/banhista mais antenada nas oscilações da moda verão. E é mesmo. Mas também será “tão 2016″, logo, logo. “Algumas tendências demoram um pouco para ser tornarem populares”, diz Paula Hermanny, designer e criadora do “ripple”.

O efeito que lhe confere tamanha aceitação é conseguido com uma costura na parte de trás, bem no meio da calcinha, que deixa o tecido franzido, e também pelas laterais onduladas, responsáveis por criar a impressão “up and away” (“para o alto e avante”) do modelo.

Bruna Marquezine 

Fiorella Mattheis 


Thaila Ayala
FONTE: DESALTOALTONALAJE
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...