TRADUTOR

Criação De Sites, Criamos E Atualizamos, Apenas Mensalidades

sábado, 23 de janeiro de 2016

A verdade por trás das modelos das capas de revista.

destaque
Sempre magras, bonitas, radiantes, com maquiagens impecáveis e com a pele mais impressionante que poderiam ter. Você também tem a impressão de que as modelos das capas de revista são criaturas divinas, muito distante dos reles mortais como eu e você?(VEJA FOTOS, VÍDEO E +)

Bom, se você pensa assim, acredite, as capas de revista são feitas para causar essa impressão ou algo muito parecido com isso. Mas, a grande verdade é que as modelos das capas de revista, seus corpos, pele e tudo o mais que parece impecável não passa de uma grande mentira, uma farsa criada para impressionar.
Quem mostrou isso foi a fotógrafa Elizabeth Moss, da Rare Digital Art. Como você vai ver, ela criou um vídeo de 90 minutos mostrando tudo o que é feito, durante 6 longas horas, para transformar em criaturas angelicais e próximas à perfeição aquelas modelos das capas de revista.
1E a edição das fotos, feitas no computador, é simplesmente chocante. Cheia de puxões de um lado, encolhimentos do outro e um monte de retoques nos contornos e em toda a pele da modelo, aos poucos os editores de imagem vão transformando a mulher em algo divinal e completamente fora da realidade.
Espinhas somem, bem como os poros abertos e outras imperfeições da pele. Os contornos da boca são ajustados, o rosto fica mais alongado e tudo ganha uma cor uniforme e, simplesmente, impressionante. E, no final, esse é o grande (e sujo) truque e é por isso que você, nem ninguém, vai parecer tão perfeita quanto elas.

Veja a verdade por trás das capas de revista:

E, por falar em edição (pesada) de imagem, nem mesmo Beyoncé escapa da verdade: Fotos de Beyoncé sem Photoshop vazam na internet.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...