TRADUTOR

Criação De Sites, Criamos E Atualizamos, Apenas Mensalidades

terça-feira, 29 de dezembro de 2015

O MELHOR OU PIOR DE 2015...


Mais um ano terminando, hein, não acredito que 2015 finalmente tá acabando! Sério, vocês são demais! Dois mil e quinze foi um ano terrível pra conseguir vergonhas. Então, sem mais delongas, vamos ao TOP 10 de Vergonhas Alheias de 2015.(VEJA FOTOS, VÍDEOS E +)

Em décimo lugar temos uma rebelião que não deu muito certo. Quer dizer, não deu NADA certo! Três presos muito patetas resolveram fazer a louca das cadeias e atearam fogo nos colchões. Dentro da cela. O resultado? Bem, foi esse aqui:
Mas gente, eu até hoje não consigo entender o que se passou na cabeça desse povo! Se ainda fosse um plano de fuga, ok, mas não, eles apenas queriam fazer rebelião, auê... Tá pra nascer gente mais trouxa, hein!

Em nono lugar temos um protesto desvairado no supermercado. Uma moça ficou assustadíssima com o preço da carne e resolveu sair quebrando as garrafas de bebidas. Tudo a ver, né? Ok! Vamos relembrar?


Ai, que preguiça dessa louca, viu? Agora eu lembro do tanto de preguiça que eu senti vendo esse vídeo. É a atitude típica de quem não não sabe argumentar, não sabe discutir com as pessoas certas, da forma certa, aí acha bonito sair por aí prejudicando o trabalho dos outros.

Em oitavo lugar temos o pessoal de Taiwan lançando uma moda ecologicamente engraçada. Olha só:



SIM, se vestir de sacola plástica! Bem, aqui no Brasil a gente já faz isso quando começa a chover, né? Ou vai dizer que você nunca colocou uma sacola plástica na cabeça pra proteger o penteado??? Mas sei não, imagina sair com um top reciclável pela rua? Acho um tanto quanto... SEI LÁ!

Em sétimo lugar nós temos o Dunga!! Dunga, essa pessoa super instruída, esperta e inteligente, quando criticado sobre a atuação da Seleção Brasileira, respondeu:
"Até acho que sou afrodescendente, de tanto que apanhei e gosto de apanhar."
IH, RAPAZ! Mas isso deu uma correria... Dunga voltou, pediu desculpas pelo auê e tal, mas a Internet nunca esquece essas coisas. Então, gente, da próxima vez, alguém vai lá e dá uma ajuda pra ele!!

Em sexto lugar nós temos ela! Claro, ou vocês acharam que eu ia deixar a minha musa-mor de fora dessa comemoração? Claro que não, então vem ver o vídeo, que dispensa introdução:
É... Claudia Leitte sempre muito espontânea, não? Ô tristeza, alguém podia ir lá e ser amigo dela, vai que ajuda... Ivete podia dar umas dicas também, não sei, elas cantaram juntas semana passada, podiam firmar amizade.

Em quinto lugar temos ela, nossa presidenta querida (?) e amada (?), Dilma Rouseff, a criadora das mulheres sapiens, que tem um sonho de estocar vento. Mas o que é isso tudo perto da saudação à mandioca, né não? Então vamos relembrar:


Êta, Dilma... Realmente, 2015 não foi o seu ano, né amiga? Mas 2016 tá aí, fé no Pai, etc.

Em quarto lugar nós temos a frase do ano! Surgiu quando resolveram tascar Pitty na dublagem da Cage, de Mortal Kombat. Bem, o resultado, pra quem não lembra, foi esse aqui:


"Eu acho que vou equalizar a sua cara.". Sim, eu tatuaria essa frase, se não fosse tão absurda! Mas coitada, ela nem teve culpa, é o jeitinho dela. A culpa foi do pessoal despreparado que teve essa ideia.

Em terceiro lugar tivemos um protesto delicioso, digo, inteligente, inovador, com os misters dos Distrito Federal e a famosa (?) MC Bandida. Vamos relembrar essa joia da Internet?


É... A gasolina aumenta, a noção diminui, né? Não tem muito o que dizer.

Em segundo lugar nós temos uma dica de moda masculina que...



...que eu acho que não colou. Até porque é bem estranha, né? Ah, gente, não, faz isso não, pelo amor de tudo que é mais sagrado, vai! Nunca te pedi nada...

E a campeã, a vencedora, a rainha da #VergonhaAlheia chegou e é, claro, a dona do nosso primeiro lugar! Ela que faz monólogo em inglês, posa em desastres, é rica, é famosa, e que agora vai lançar seu filme, Black Wake, Nana Gouvêa! Segura essa vencedora do Oscar, gente!


AH, MINHA GENTE! Como eu já disse, o nome é até legal, mas isso não tem como dar certo, não tem!! Tudo errado, tudo fora de mão.. Bem, Nana é esforçada, um dia ela acerta e cala a boca da gente (mas eu acho difícil...).

Foi isso, gente. O nosso resumão TOP 10 Vergonhas Alheias fica por aqui. Eu desejo a todo mundo um Feliz Natal, uma ótima virada de ano, e eu volto em 2016, dessa vez mais tarde um pouco, pra resolver umas questões familiares importantíssimas, mas já to morrendo de saudade, viu?! Quero logo voltar pra gente chorar sangue juntos mais uma vez!!

Nos vemos em 2016, fui!
FONTE: popdebotequim.com
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...