TRADUTOR

Criação De Sites, Criamos E Atualizamos, Apenas Mensalidades

segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

Maluquice do dia: Grupo Neonazista preso no Rio tem integrante mulato.

O ser humano é estúpido. Disso não há sequer sombra de dúvidas, mas alguns exageram na idiotice. Tudo começa quando os retardados nascem. 
Sei lá, algum problema de cromossomo a mais ou a menos. Segundo, os imbecilóides resolvem ser preconceituosos. Terceiro: se acham raça pura e se intitulam neonazistas.
(VEJA FOTOS E +)



Essas coisas seriam compreensíveis (não justificáveis). Mas quando você é negro e/ou nordestino, algo fica meio fora de tom.
Há exatamente um mês seis homens e uma mulher foram convidados a permanecerem como hóspedes do Estado do Rio de Janeiro por uma acusação no mínimo, insólita. Eles foram acusados de promover ódio racial ao se denominarem um grupo neonazista. Sendo assim, eles resolveram que nordestinos, negros e homossexuais têm mais… têm mais que entrarem na porrada. Como todo grupinho debiloide, eles tinham até uniformes e uma bandeira nazi.
Eu consigo compreender (mas não concordar, óbvio) que algum bando de retardados não gostem de determinados grupos, a ponto de destilar um ódio sem limites. As perseguições, claro, serão a ordem do dia, o que você espera que esses alienados fatalmente farão.
O que não se pode esperar de um bandinho que prega ódio a determinados grupos tenha integrantes que FAÇAM parte desses grupos.
Cuma?
É, pois é. Um dos acusados é alagoano (você sabe que Alagoas fica no Nordeste, né?) e o outro tem mãe e avó negras. Isso me lembrou o caso (apócrifo) do bando de skinheads brasileiros que entraram em contato com um bando neonazista na Alemanha (ou Inglaterra, dependendo da versão da história); tomaram um "Fuck you Cucarachas". No presente caso, só faltaram dizer que um deles foi criado pela avó.
Agora, os JÊNEOS estão vendo Hitler nascer quadrado, já que o crime de racismo é inafiançável (art. 5º, inciso XLII, Constituição Federal). Abaixo, os geniais malfeitores sendo grampeados pelos hômi:
Agora, a intrépida trupe está confortavelmente acomodado no presídio de Água Santa e eu preciso me lembrar de quando passar pela Linha Amarela, de mostrar meu dedo médio pra eles. Enquanto isso, Severino Pé-de-Mesa, cabra arretado de pele de ébano, alisa sua barba áspera enquanto dá uma sacada nas criancinhas recém-chegadas.
PS. Sim, a foto de abertura é fake.
FONTE: CETICISMO.NET

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...