TRADUTOR

Criação De Sites, Criamos E Atualizamos, Apenas Mensalidades

terça-feira, 1 de dezembro de 2015

Carol Dias entrega o segredo do bumbum: 'Agachamento e escada'.

Carol Dias (Foto: Angelo Pastorello / Divulgação)Panicat chegou ao corpo que queria para o verão seguindo dieta com zero carboidrato e fazendo muita atividade física. Carol Dias deixou os fãs em polvorosa ao postar uma foto usando fio-dental. (VEJA FOTOS E +)


Carol Dias (Foto: Angelo Pastorello / Divulgação)O bumbum da panicat foi motivo até de pedido para o Papai Noel. "Quero de presente de Natal", escreveu um fã mais saidinho em rede social. Em conversa com o EGO, Carol contou que vem investindo em treinos e dieta de preparação para o verão desde julho deste ano, após fazer plásticas. "Consegui chegar onde queria para o verão", diz ela, que tem 1,63m, 54,5kg e atualmente mantém entre 15 e 16% de gordura no corpo. Só de bumbum são 99cm, que ela deixa durinho graças a um treino com muito simulador de escada e agachamento "bem feito". 

Carol Dias (Foto: Angelo Pastorello / Divulgação)Estes dois exercícios, aliás, são o segredo do bumbum da panicat. "Levo uma vida normal, apesar da dieta, mas faço academia pelo menos três vezes por semana, coisa que eu não fazia antes por causa das gravações. Faço muito simulador de escada, o que deixa o bumbum durinho e em pé. E faço muito agachamento, que bem feito dá muito resultado, né? É o melhor exercício para o bumbum", conta ela, que é orientada pelo personal trainer Ricardo Santiago.


Carol Dias (Foto: Angelo Pastorello / Divulgação)Para chegar ao corpo atual, Carol iniciou seu projeto verão em julho deste ano, após fazer plásticas para diminuir as próteses de silicone nos seios, lipoaspiração na cintura e retirar bolsas debaixo dos olhos. "Quando voltei de férias em julho, fiquei um tempo parada por causa das plásticas e estava inchada. Sou orientada por dois médicos, tanto na dieta quanto na parte hormonal, faço exames regularmente e minha saúde está impecável", afirma ela, que começou a mudança no corposeguindo uma dieta com zero carboidrato.
Carol Dias (Foto: Angelo Pastorello / Divulgação)"Fiz uma dieta dura com nada de carboidrato. Hoje em dia como pouco. Minha fonte de proteína é normal, e uso suplementação como whey. A cada 30 dias eu passo por consulta para ver o percentual de gordura, e se a massa muscular aumentou.  Quando comecei estava com 24% de gordura, que é um índice considerado alto para quem trabalha na TV, baixei para 21 no primeiro mês e depois 17. Agora estou entre 15 e 16% de gordura no corpo. Estou muito feliz. Perdi celulite para caramba e todas aquelas gordurinhas", comemora.

Carol Dias (Foto: Angelo Pastorello / Divulgação)Carol Dias (Foto: Angelo Pastorello / Divulgação)
Carol Dias (Foto: Angelo Pastorello / Divulgação)
Carol Dias (Foto: Angelo Pastorello / Divulgação)
Carol Dias (Foto: Angelo Pastorello / Divulgação)
Carol Dias (Foto: Angelo Pastorello / Divulgação)FONTE: Bárbara Vieira-EGO, em São Paulo
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...