TRADUTOR

Criação De Sites, Criamos E Atualizamos, Apenas Mensalidades

quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

Bombeiros retomam buscas a criança que desapareceu em rio de GO.

Bombeiros procuram criança que desapareceu às margens de rio de Corumbaíba, Goiás (Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)Corporação já resgatou o corpo de um menino de 11 anos, que se afogou. Ele estava com pai, irmão e um amigo pescando quando caíram na água. 

(VEJA FOTOS E +)






O Corpo de Bombeiros retomou na manhã desta quarta-feira (9) as buscas por um garoto de 11 anos que desapareceu às margens do Rio Corumbá, em  Corumbaíba, no sul de Goiás. Ele estava com o pai, o irmão, de 9 anos, que foi salvo, e outro menino, da mesma idade, que morreu afogado.

Segundo os bombeiros, os três pescavam no local junto com o pai do garoto que continua desaparecido. Eles voltavam de uma pescaria no rio na tarde de segunda-feira (7), quando os meninos decidiram lavar os pés e acabaram caindo na água.
Ele então acionou os bombeiros. A corporação encontrou o corpo de um dos garotos na terça-feira (8), preso embaixo de uma pedra no fundo do rio.O pai ouviu os gritos dos meninos e foi socorrê-los. Ele entrou no rio e conseguiu salvar o filho mais novo, mas os outros dois sumiram na correnteza.
Os bombeiros estão com cinco mergulhadores no local se revezando no trabalho. A corporação explicou que as ações dentro da água são mantidas durante 48 horas após o afogamento. A partir daí, será feito ações de buscas nas margens e sobre as águas, já que o corpo boia após esse período.
Bombeiros procuram criança que desapareceu às margens de rio de Corumbaíba, Goiás (Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)O major dos bombeiros Tiago Dias Coelho, que também participa das buscas informou que apenas no trecho onde ocorreu o afogamento, quatro pessoas já se afogaram apenas este ano.

“É um local de forte correnteza e que a profundidade chega a 15 metros em alguns pontos. Então muitas pessoas acabam parando aqui para pescar, ficar sobre as pedras, o que é perigoso. Vamos fazer um trabalho de sinalização na área para tentar conscientizar a população e evitar novas mortes”, disse.
FONTE: VITORSANTANA-G1GO
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...