TRADUTOR

Criação De Sites, Criamos E Atualizamos, Apenas Mensalidades

quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

As maiores tretas das celebridades internacionais em 2015.

As cantoras Taylor Swift, Nicki Minaj e Miley Cyrus (Foto: Getty Images)O clima ficou pesado entre alguns famosos ao longo do ano - e poucos fizeram as pazes. As cantoras Taylor Swift, Nicki Minaj e Miley Cyrus (Foto: Getty Images)(VEJA FOTOS E MUITO +)

As redes sociais viraram terreno fértil para tensão entre famosos ao longo dos 12 meses do ano de 2015. Programas de televisão também ajudaram a fomentar alguns desentendimentos. Na maioria dos casos, foram histórias de egos gigantes em choque com pouco ou nenhum fundamento, mas mesmo assim, alguns deles serão lembrados durante um bom tempo. Confira as maiores tretas da celebs internacionais em 2015:
As cantoras Nicki Minaj e Taylor Swift (Foto: Getty Images)
A celebridade profissional Kylie Jenner e a atriz Amandla Stenberg (Foto: Getty Images)
As celebridades Kelly Osbourne e Katie Hopkins (Foto: Getty Images)









Apresentadora de televisão e estrela de reality shows da tv norte-americana, Katie Hopkins puxou uma briga com Kelly Osbourne ao dizer que a filha de Ozzy estava parecendo um troll durante a festa de entrega dos Oscar em 2015. Kelly respondeu dizendo que Katie era uma mulher velha e insignificante. Então Katie retrucou afirmando que a garota não possui nenhum feito em sua vida e só é famosa graças ao estrelato de seu pai.
Os rappers Lil Wayne e Birdman (Foto: Getty Images)






Os lutadores Floyd Mayweather e Ronda Rousey  (Foto: Getty Images)






Os apresentadores Anthony Bourdain e Guy Fieri (Foto: Getty Images)

A modelo Blac Chyna e a celebridade profissional Kylie Jenner (Foto: Getty Images)



















Os cantores Drake e Meek Mill (Foto: Getty Images)Os cantores Drake e Meek Mill (Foto: Getty Images)
Também começou no Twitter a briga entre os músicos Meek Mill e Drake. Mill não gostou de ter as canções de Drake comparadas às suas. Ele criticou seu colega por ele não compor suas próprias músicas e que preferia não ser comparado a alguém tão inferior musicalmente. Drake fez críticas a Mill em entrevistas e também redes sociais, chamando o músico de invejoso. O clima ficou ainda mais tenso quando outros rappers entraram na briga e começaram a tomar partido.

FONTE: MONET

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...