TRADUTOR

Criação De Sites, Criamos E Atualizamos, Apenas Mensalidades

terça-feira, 24 de novembro de 2015

‘Não chego aos pés dela’, diz top comparada à Sophia Loren.

Barbara Fialho também fala sobre carreira de cantora e Victoria’s Secret. Barbara Fialho ainda não ganhou um contrato de angel, mas há quatro anos desfila para a Victoria’s Secret. Na passarela, já usou asas, foi alvo de brincadeira de Bruno Mars e seus músicos e carregou até uma miniatura da Torre Eiffel na cabeça. No show deste ano, que vai ar no dia 9 de dezembro nos Estados Unidos, Barbara fez duas entradas — bem sorridentes.

(VEJA FOTOS E +)
— Foi um desfile especial. Acho que as mulheres fortes são as mais sensuais. Este ano, me muito. Vim mais tranquila e dei muitos sorrisos. Não vejo a hora de conferir a edição na TV — comenta a mineira, que já deu uma olhada no material ao lado das outras modelos. — A parte mais emocionante foi estar no camarim com todas as meninas ansiosas e alegres assistindo o primeiro desfile. Para quem não sabe, acontecem dois shows: um às 16h e outro, às 20h, exatamente iguais. É como uma peça de teatro. Foi tão legal estar ali, aplaudindo as grandes veteranas Adriana Lima, Alessandra Ambrósio, Izabel Goulart e Laís Ribeiro.
Barbara conta que não abre mão de uma boa preparação para estar tranquila durante a apresentação. Diz que se sente segura e que já está no ramo há mais de 13 anos — antes da Victoria’s Secret, a top fez muitos desfiles de biquínis e maiôs para grifes como Blue Man, Salinas, Lenny Niemeyer e Cia. Marítima:
— Malho cinco vezes por semana e minha alimentação é muito saudável: salada, frutas, pouca carne, muitos sucos, sopas. Não existe segredo. Tenho disciplina e, às vezes, apronto com um bolo de chocolate ou sorvete. Ninguém é de ferro.
Recentemente, Barbara apareceu nua num ensaio no portal “Models.com” — a bíblia do mundo das modelos. Mas antes, já tinha tirado a roupa para a “GQ” África do Sul. Apaixonada por fotografia e conhecedora das obras de Helmut Newton e Richard Avedon, a mineira não vê problema em posar sem os looks grifados que costuma exibir em ensaios pelo mundo:
— Sempre me sinto confortável, pois jamais faria foto nua de uma forma vulgar. Acredito que tudo na arte é relativo. Na fotografia, não é diferente. Existem muitos tipos de nudez, nem sempre podem ser consideradas artísticas.
Aos 27 anos, Barbara Fialho, além de modelo da Victoria’s Secret, também é comparada à atriz italiana Sophia Loren:
— Sou apaixonada por tudo que Sophia fez. Um símbolo de beleza inigualável. Para mim, é uma honra, apesar de achar que não chego aos pés dela.
Não satisfeita, Barbara ainda canta — e gravou até um álbum.
— Estudo canto e violão em Nova York há algum tempo. Tenho uma paixão pela música que é praticamente um remédio. Não tenho expectativas que seja meu trabalho, nem minha fonte de renda. É um amor que me faz muito bem — diz ela, que ainda tem no currículo desfiles para as etiquetas Givenchy, Dior e Louis Vuitton.
Ela continua:
— Nesse processo, gravei um disco com uma banda de jazz latino com dez clássicos da música brasileira. Foi a melhor experiência da minha vida. Dividir ideias no estúdio com músicos como Abraham Laboriel e Airto Moreira foi um sonho. Meu disco será lançado em fevereiro de 2016. Gravamos com uma banda ao vivo. Depois, meus vocais e harmonias depois. O álbum tem primeiro nome: Tercilia.
Resultado de imagem para barbara fialho
Resultado de imagem para barbara fialho
Resultado de imagem para barbara fialho
Resultado de imagem para barbara fialho
Resultado de imagem para barbara fialho
Resultado de imagem para barbara fialho
Resultado de imagem para barbara fialho
Resultado de imagem para barbara fialho
Resultado de imagem para barbara fialho
Resultado de imagem para barbara fialho
Resultado de imagem para barbara fialho
Resultado de imagem para barbara fialho
Resultado de imagem para barbara fialho
Resultado de imagem para barbara fialho
Resultado de imagem para barbara fialho
Resultado de imagem para barbara fialho

FONTE: GILBERTO JÚNIOR-OGLOBO
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...