TRADUTOR

Criação De Sites, Criamos E Atualizamos, Apenas Mensalidades

quinta-feira, 12 de novembro de 2015

MEDO E TERROR: CADÁVERES MISTERIOSOS E ATAQUES DE VAMPIROS ESPALHAM PÂNICO EM CEMITÉRIO MAL-ASSOMBRADO.

Muitos dizem que tudo não passou de uma mentira. Uma grande invenção que envolveu jornalismo de segunda, jovens espertos e batalhas bem humoradas de gangues do terror nos aos 70 na Inglaterra, mas é fato que o Pânico Vampiro tomou de assalto Londres ao ponto de ser investigado por autoridades do governo. Mas, apesar de ser coberto intensamente pela imprensa local, o Pânico Vampiro ainda é um mistério assombroso!Muitos dizem que tudo não passou de uma mentira. Uma grande invenção que envolveu jornalismo de segunda, jovens espertos e batalhas bem humoradas de gangues do terror nos aos 70 na Inglaterra, mas é fato que o Pânico Vampiro tomou de assalto Londres ao ponto de ser investigado por autoridades do governo. Mas, apesar de ser coberto intensamente pela imprensa local, o Pânico Vampiro ainda é um mistério assombroso!
(VEJA FOTOS E +)


Um homem chamado Torthon, que tinha boa reputação na cidade, afirmou duas semanas depois ter sido atacado por um vampiroTudo começou quando quatro adolescentes afirmaram que foram atacados por vampiros ao entrarem no Cemitério Highgate, um dos maiores de Londres. Imediatamente, grupos religiosos e góticos entraram no cemitério atrás dos tais monstros sugadores de sangue. Um homem chamado Torthon, que tinha boa reputação na cidade, afirmou duas semanas depois ter sido atacado por um vampiro. 




Segundo ele, a criatura era 'alta, com aparência escura e cara branca', que o hipnotizou e 'mordeu seu pescoço'Segundo ele, a criatura era "alta, com aparência escura e cara branca", que o hipnotizou e "mordeu seu pescoço". O homem pediu para não ser identificado, mas características reveladas sobre ele permitiu que chegassem a testemunha. Os detalhes de seu suposto encontro, publicados em tudo que é jornal local, afirmavam que um homem que se considerava cético, do nada se viu perdido no cemitério e não conseguiu sair dele.



Os detalhes de seu suposto encontro, publicados em tudo que é jornal local, afirmavam que um homem que se considerava cético, do nada se viu perdido no cemitério e não conseguiu sair deleEle acordou apenas no outro dia, com as marcas no pescoço e com uma forte tontura
Duas semanas depois, foi a vez de uma senhorinha que disse ter sido atacada 'por um ser alto e moreno'Os detalhes foram bem parecidos com o testemunho de Torthon, que afirmou ter se perdido lá dentro e só encontrar a saída após a criatura parar de 'sugar as energias dela'

Os dois depoimentos — que vieram de pessoas confiáveis — foram o bastante para uma onda de terror se espalhar ao redor do cemitérioDuas semanas depois, foi a vez de uma senhorinha que disse ter sido atacada "por um ser alto e moreno". Os detalhes foram bem parecidos com o testemunho de Torthon, que afirmou ter se perdido lá dentro e só encontrar a saída após a criatura parar de "sugar as energias dela".
Os dois depoimentos — que vieram de pessoas confiáveis — foram o bastante para uma onda de terror se espalhar ao redor do cemitério.
O homem descreveu a figura como "bem alta, usando uma capa escura que parecia um sobretudo e chapéu". Ele também descreveu algo como "olhos hipnóticos".



Literalmente dezenas de avistamentos de vampiros foram relatados e até os arquivos da polícia contém grossos arquivos de aparições de vampirosEles levaram uma série de 'armas místicas' contra os dentuços
Mas não acharam nada aterrorizante e prometeram voltar depoisFONTE: R7


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...