TRADUTOR

Criação De Sites, Criamos E Atualizamos, Apenas Mensalidades

quinta-feira, 5 de novembro de 2015

Karol Schwonke 'paga calcinha' ao chegar a festa em São Paulo.

Karol Schwonke em festa em São Paulo (Foto: Celso Tavares/ EGO)Panicat esteve no lançamento da edição de aniversário de 23 anos da revista 'Sexy', da qual é capa.Karol Schwonke se descuidou e acabou “pagando calcinha” ao chegar à festa de lançamento da edição de novembro da revista "Sexy" na noite desta quarta-feira, 4, em São Paulo.(VEJA FOTOS E +)

A panicat é capa da edição que comemora os 23 anos publicação em um ensaio mais comportado, como ela definiu.

Karol Schwonke em festa em São Paulo (Foto: Celso Tavares/ EGO)
Karol Schwonke em festa em São Paulo (Foto: Celso Tavares/ EGO)Sobre suas preferências na cama, Karol também não teve papas na língua. "Acho legal brinquedos, é importante ter uma coisinha diferente. Gosto de fantasias, tenho algumas em casa: enfermeira, policial, colegial... Acho legal você surpreender o parceiro, porque o sexo mamãe e papai cansa”, disparou.Em entrevista nos bastidores do ensaio, Karol fez algumas revelações surpreendentes. "Eu gosto de sexo oral, né? A maioria das mulheres deve gostar... E as que não provaram deveriam experimentar. Ah, eu vou indo, né (risos)? Não tem nenhuma técnica... Eu gosto, é uma coisa que faço bem", disse, orgulhosa.

Karol Schwonke em festa em São Paulo (Foto: Celso Tavares/ EGO)
Karol Schwonke em festa em São Paulo (Foto: Celso Tavares/ EGO)
Karol Schwonke em festa em São Paulo (Foto: Celso Tavares/ EGO)
Karol Schwonke em festa em São Paulo (Foto: Celso Tavares/ EGO)
Karol Schwonke em festa em São Paulo (Foto: Celso Tavares/ EGO)
Karol Schwonke em festa em São Paulo (Foto: Celso Tavares/ EGO)Karol Schwonke em festa em São Paulo (Foto: Celso Tavares/ EGO)FONTE: Thaís Sant'Anna- EGOSão Paulo
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...