TRADUTOR

Criação De Sites, Criamos E Atualizamos, Apenas Mensalidades

terça-feira, 10 de novembro de 2015

Deu ruim! Saiba o que não deu certo no Miss Bumbum 2015

Vencedoras Miss Bumbum (Foto: Iwi Onodera / EGO)

Candidatas pagando peitinho, bronzeador em excesso... Muitas coisas não saíram como previsto no concurso que aconteceu na segunda, 9.A noite de segunda-feira, 9, elegeu a representante do bumbum mais bonito do Brasil. Em um evento que aconteceu em São Paulo, Suzy Cortez, candidata do Distrito Federal, conhecida como sósia de Daniela Cicarelli, venceu e recebeu a faixa de Miss Bumbum Brasil 2015. Camila Gomes, de Minas Gerais, ficou em segundo lugar, e Dani Sperle, do Rio de Janeiro, ocupou a terceira colocação.

Mas, como em quase todos os concursos, nem tudo saiu como previsto. Andressa Urach fez falta como apresentadora, meninas capricharam (e exageraram) no bronzeador, candidatas pagaram peitinho e alguns problemas no som, entre outras coisas, marcaram o evento. Veja o que rolou:
Indianara Carvalho no Miss Bumbum 2015 em São Paulo (Foto: Iwi Onodera/ EGO)Indianara Carvalho (Foto: Iwi Onodera/ EGO)
Saudades, Urach!
Se ano passado Andressa Urach deu um show à parte na apresentação do concurso, neste ano não aconteceu a mesma coisa. Indianara Carvalho - vencedora do Miss Bumbum Brasil 2014 -, ao contrário de Urach, foi com um look bem comportado, decepcionando o público. Além disso faltou simpatia, carisma e um pouco de ensaio, já que ela mal sabia pronunciar o nome dos estados das participantes. Volta, Urach!
Não faltaram 'peitinhos' no concurso da bunda
Suzy Cortez, Fernanda Abrãao e Ju Isen exageraram no decote. As duas primeiras candidatas desfilaram com parte dos seios de fora, mas pareceram não se importar. Já a jurada, Ju Isen, que acreditou que o evento era “de família” e levou a avó, de 86 anos, posou com parte do mamilo à mostra. Para um concurso de bundas, quem roubou a cena foram os “peitinhos”.
Mancha de bronzeador no Miss Bumbum 2015 em São Paulo (Foto: EGO)Mancha de bronzeador no Miss Bumbum
Bronze exagerado
Marca tradicional do Miss Bumbum, os cremes bronzeadores também fizeram parte dos truques finais das candidatas neste ano. O que pode embelezar, na mão de algumas se torna uma arma e mancha a pele. Suzy Cortez, em sua performance pra lá de sensual, quase “deixou” seu bumbum no palco, considerando que boa parte de seu bronzeador saiu durante a apresentação. Além do palco, paredes, roupas, fotógrafos... Tudo ficou bronzeado após o desfile das candidatas. Haja creme!
Jurados sem muito interesse?
Kléber Bambam, apesar de bastante animado com bumbuns desfilando em sua cara, não estava lá muito interessado em julgar o concurso. O ex-BBB levantou algumas vezes, passeou, foi ao banheiro e conversou com quem desse papo. Outra ex-BBB que também não levou muito a sério os votos foi Angélica Ramos. Ela chegou já no meio do desfile e não acompanhou boa parte das concorrentes. Parecia que os jurados, alguns amigos de noitadas, estavam mais interessados em papear ou olhar o celular.
Candidatas do Miss Bumbum 2015 em quartinho (Foto: EGO)Candidatas do Miss Bumbum em quartinho
Música errada e biquíni desamarrando
Elas ensaiaram, ensaiaram, mas na hora deu ruim. As performances das candidatas não saíram como o previsto. Daiana Oliveira, de Sergipe (muito simpática a moça), se empolgou na dancinha e quase ficou sem a parte de cima do biquíni. Foi por pouco! Mas não foram só com as roupas o problema nas apresentações. Vídeos das candidatas não apareceram na hora certa no telão, música da apresentação de uma tocou na de outra, microfone deixou de funcionar... Xiiiii...
Quartinho do pânico ou prova de resistência?
Ao contrário dos anos anteriores, onde as candidatas se arrumavam em um hotel, este ano o Miss Bumbum reservou um “quartinho” para que todas dessem o último retoque: sem ar, sem espaço e escuro. Seria uma prova de resistência? O calor fez com que algumas meninas entrassem com cabelo molhado no palco ou até com o bumbum escorrendo. Que nojinho!

Apesar dos “probleminhas”, a final do Miss Bumbum Brasil 2015 foi a mais tranquila dos últimos anos. "Viu, nem quiseram brigar comigo esse ano", comemorou o organizador Cacau Oliver. Após a divulgação do resultado, todas saíram satisfeitas e confiantes de que saberão aproveitar a fama futura.
Últimos retoques: intimidade demais

Sabrina Boing Boing não conseguiu dar aquele retoque da depilação íntima em casa. O jeito foi pegar a lâmina de barbear, sentar num cantinho, e dar aquela aparadinha. Outras candidatas também aproveitaram o delicioso momento de interação e intimidade para trocar peças: brincos, maquiagem, e até um absorvente interno. Haja amizade, né?
Selinho Suzy Cortez e Dani Sperle (Foto: Celso Tavares / EGO)Selinho Suzy Cortez e Dani Sperle (Foto: Celso Tavares / EGO)
Selinho das campeãs Miss Bumbum (Foto: Celso Tavares / EGO)Selinho das campeãs Miss Bumbum (Foto: Celso Tavares / EGO)
Campeãs Miss Bumbum 2015 (Foto: Leo Franco / AgNews)Campeãs Miss Bumbum 2015 (Foto: Leo Franco / AgNews)
Suzy Cortez no Miss Bumbum 2015 em São Paulo (Foto: Iwi Onodera/ EGO)Suzy Cortez no Miss Bumbum 2015 em São Paulo (Foto: Iwi Onodera/ EGO)
Fernanda Abraão no Miss Bumbum 2015 em São Paulo (Foto: Iwi Onodera/ EGO)Fernanda Abraão no Miss Bumbum 2015 em São Paulo (Foto: Iwi Onodera/ EGO)
Daiana Nogueira no Miss Bumbum 2015 em São Paulo (Foto: Celso Tavares/ EGO)Daiana Nogueira no Miss Bumbum 2015 em São Paulo (Foto: Celso Tavares/ EGO)
Bastidores Miss Bumbum  (Foto: Iwi Onodera / EGO)Bastidores Miss Bumbum (Foto: Iwi Onodera / EGO)
Ju Isen no Miss Bumbum 2015 em São Paulo (Foto: Iwi Onodera/ EGO)Ju Isen no Miss Bumbum 2015 em São Paulo (Foto: Iwi Onodera/ EGO)
Jurados do Miss Bumbum 2015 em São Paulo (Foto: Iwi Onodera/ EGO)Jurados do Miss Bumbum 2015 em São Paulo (Foto: Iwi Onodera/ EGO)
Jurados do Miss Bumbum 2015 em São Paulo (Foto: Iwi Onodera/ EGO)Jurados do Miss Bumbum 2015 (Foto: Iwi Onodera/ EGO)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...