TRADUTOR

Criação De Sites, Criamos E Atualizamos, Apenas Mensalidades

terça-feira, 24 de novembro de 2015

Cigarro eletrônico estoura e quebra o pescoço de fumante.

Um jovem americano ficou gravemente ferido e correu risco de morte depois que um cigarro eletrônico estourou em sua boca, na última sexta-feira, no Colorado, nos Estados Unidos. Cordero Caples, de 29 anos, estava em um intervalo do trabalho quando decidiu usar o dispositivo e houve a explosão. O jovem acabou com queimaduras na boca, perdeu dentes e até quebrou o pescoço por causa do impacto do acidente. As informações são do jornal “The New York Daily News”.
IMAGEM FORTE



Jovem perdeu dentes com a explosãoImediatamente após o estouro do equipamento, o jovem foi encaminhado para um hospital da região, onde, no último domingo, foi submetido a uma cirurgia bem sucedida na coluna espinhal. Ele agora permanece internado.
“Ele poderia ter perdido a vida. Não podemos ter algo dessa magnitude acontecendo com as pessoas”, lamentou a irmã da vítima, Colessia Porter. “Se ele soubesse que algo assim pudesse explodir nele, definitivamente não teria se colocado nessa situação. É devastador ver um homem saudável, com toda a força dele, ser colocado numa situação em que pode ficar paralisado por causa de um cigarro eletrônico”, acrescentou.
Jovem perdeu dentes com a explosão Foto: GoFundMe / Reprodução
Cigarro eletrônica usado pelo jovem é de marca chinesaA causa do acidente ainda não foi determinada mas, segundo os bombeiros dos Estados Unidos, geralmente, são problemas na bateria que levam equipamentos como esses a explodir. O cigarro eletrônico usado por Caples era de uma marca chinesa.
Cigarro eletrônica usado pelo jovem é de marca chinesa Foto: GoFundMe / Reprodução
FONTE: EXTRA
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...