TRADUTOR

Criação De Sites, Criamos E Atualizamos, Apenas Mensalidades

sexta-feira, 6 de novembro de 2015

Campeão de muay thai é preso com arma e mais de 70 frascos de "loló" em Cariacica.

Ação foi realizada por policiais da Deten, nesta quarta-feira. José de Almeida Junior, 18 anos, foi autuado por posse ilegal de arma e por depositar substância nociva à saúde. José de Almeida Júnior foi detido com armas e drogas dentro de casa e levado para a delegacia. (VEJA  +)

Um rapaz de 18 anos, campeão estadual de muay thai, foi preso nesta quarta-feira (04) por policiais da Delegacia Especializada em Tóxicos e Entorpecentes (Deten). Na casa de José de Almeida Junior, 18 anos, localizada no bairro São Geraldo, emCariacica, a polícia encontrou 71 frascos contendo a substância conhecida como "loló", além de material para fabricação da droga.

Segundo o responsável pela operação, delegado Fabiano Rosa, os policiais receberam denúncias anônimas, por meio do Disque-Denúncia 181, informando que o homem comercializava entorpecentes na residência dele.
"Durante as buscas, também conseguimos apreender dentro da casa do suspeito um revólver calibre 32 e diversas munições do mesmo calibre. Logo depois, o suspeito foi conduzido à delegacia para prestar esclarecimentos", contou Fabiano Rosa.
O delegado informou ainda que José foi autuado por posse ilegal de arma de fogo e por ter em depósito substância nociva à saúde pública. O suspeito foi encaminhado para o Centro de Triagem de Viana (CTV).
FONTE: R7-Folha Vitória
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...