TRADUTOR

Criação De Sites, Criamos E Atualizamos, Apenas Mensalidades

quarta-feira, 25 de novembro de 2015

As transformações de Anitta até ser eleita a mais sexy do mundo.

Não é feitiçaria nem tecnologia. Tudo bem que tem uma plástica aqui, um silicone ali, mas Anitta tem mostrado que carisma e sensualidade não se compram. Também não está à venda.
(FOTOS E +)



Ao ganhar na última semana o título de Mais Sexy do Mundo, na tradicional eleição promovida pela revista “VIP” todo ano, ela confirmou seu posto de musa. 

Antes de virar a Mais Sexy, derrotando beldades como Bruna Marquezine e Paolla Oliveira, Anitta precisou justificar outro título: o de Poderosa. Ao assinar contrato com uma gravadora, ela emplacou seu primeiro grande hit e investiu no visual.

O corpo nunca fez muita questão de esconder. Mas por que seria diferente? Aí vieram os shortinhos, as transparências e boa parte do público ba-ban-do. Mas para a tal autoestima se manter em dia, faltavam alguns ajustes. Físicos.

No auge da carreira, com o rosto conhecido nacionalmente, a cantora decide tomar uma atitude radical (e corajosa). Em março de 2014, Anitta passou por uma plástica no nariz, motivo de muita polêmica, críticas e até de piadas na época.

Ela ainda aproveitou para reduzir os seios e tirar um “pneuzinho” indesejado. O assunto, no entanto, pouco é lembrado hoje. A Poderosa continuou emplacando mais sucessos, começou a se vestir com roupas de grife e continuou exibindo suas curvas, e daí?

Em seu mais recente clipe, o bumbum, que ela já disse ter herdado da mãe, mas principalmente do pai, está lá, quase como protagonista. Bang! “Eu me cuido muito por causa do meu trabalho, da minha saúde e condicionamento físico. Fico lisonjeada de estar entre os nomes de mulheres tão bonitas”, diz a sexy Anitta. Fonte: Jornal Extra

fonte: sapeandonosofa

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...