TRADUTOR

Criação De Sites, Criamos E Atualizamos, Apenas Mensalidades

quinta-feira, 12 de novembro de 2015

ADOLESCENTE QUE SOFRIA BULLYING POR SER BONITA DEMAIS SE VINGA DAS RIVAIS E GANHA CONCURSO DE BELEZA.

A vida de Emily Redfern, de 16 anos, se transformou num pesadelo depois que a adolescente passou a ser alvo de intimidações por um grupinho cruel na escola. Em entrevista ao jornal britânico Daily Mail, ela contou que a perseguição maléfica durou cinco anos e deixou sua auto-estima no chão. 'Fiquei no fundo do poço. Faltava às aulas para evitar as meninas que me zoavam. Também chorava todas as noites', disseA vida de Emily Redfern, de 16 anos, se transformou num pesadelo depois que a adolescente passou a ser alvo de intimidações por um grupinho cruel na escola. Em entrevista ao jornal britânico Daily Mail, ela contou que a perseguição maléfica durou cinco anos e deixou sua auto-estima no chão. "Fiquei no fundo do poço. Faltava às aulas para evitar as meninas que me zoavam. Também chorava todas as noites", disse.
(VEJA FOTOS E +)






A estudante, que mora em Stappleford, Nottingham, na Inglaterra, resolveu botar a boca no trombone e contar toda sua experiência traumática com o bullying que sofreu no passado. Segundo ela, as zoações e ameças desencadearam uma série de ataques de pânico, que a faziam fugir da escola com frequência A estudante, que mora em Stappleford, Nottingham, na Inglaterra, resolveu botar a boca no trombone e contar toda sua experiência traumática com o bullying que sofreu no passado. Segundo ela, as zoações e ameças desencadearam uma série de ataques de pânico, que a faziam fugir da escola com frequência.
Quando voltava para casa ou simplesmente não aparecia na escola, as meninas, mesmo assim, não davam sossego e alvejavam Emily através de sites de redes sociais.






Orgulhosa, a mãe Lisa Redfern disse: 'Eu tinha uma filha incrível, mas perdemos o brilho dela durante cinco anos. É incrível vê-la sorrindo novamente' Agora ela quer propagar o bem. 'Eu não quero ser uma caçadora da coroa, quero usar este título para ajudar outras pessoas que foram ou ainda estão sendo intimidadas', disse Emily.Outro adolescente que sofreu com o bullying deu um troco bem dado nas pessoas que adoravam humilhá-la!'Eu espero que você se afogue', disse a maldosa em um fórum online do grupo de natação da escolaR7 Play: assista à programação da Record a qualquer momento e onde quiserEis uma foto do tempo em que sofria bulliyng. Loira e com traços angelicais, familiares e amigos da vítima acreditam que o motivo para tanta raiva e agressão verbal era o ciúmes de sua aparência 'Eu realmente não sei por que elas faziam isso, mas acredito que seja inveja', desabafa Tanta humilhação a deixou infeliz e com medo de sair nas ruas. Começou a ouvir as pessoas que a odiavam e passou a menosprezar sua beleza. 'Perdi totalmente minha confiança', diz Mas Emily agora conseguiu reverter o jogo. Revolveu se inscrever num concurso de beleza teen da Inglaterra E adivinhe só? Emily venceu e foi coroada Miss Teen Império Britânico
FONTE: R7
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...