TRADUTOR

Criação De Sites, Criamos E Atualizamos, Apenas Mensalidades

quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Vestido de mulher, gay beija 175 homens em festa.

destaque


O quê? Não entendeu? A gente explica direito direitinho então e mostra fotos do bafão.
(VEJA FOTOS E +)

Tudo aconteceu no final de semana, durante uma grande festa em São Paulo. O cara se fantasiou de mulher, como você vai ver nas fotos logo abaixo, e enganou não alguns, nem, muito menos dezenas de homens. Na verdade, mais de uma centena de homens caíram na lábia do rapaz e tascaram um beijo nele, achando que fosse uma menina, claro.
2A história, como já dissemos, começou no WhatsApp e correu a internet. Claro que não dá para dizer até onde isso tudo é verdade, mas, para infelicidade dos homens que foram beijados e enganados, o carinha da fantasia fotografou boa parte deles no flagra!
Ao todo, como mostram as conversas no chat, o rapaz vestido de mulher chegou a beijar 175 homens durante uma só noite (e manhã, claro). Desses, pelo menos 60 estariam fotografados e, as imagens, enviadas para esse grupo de conversas.
3Quando a história estourou na internet, claro, o alvoroço foi grande. Os homens que beijaram o rapaz, e mesmo aqueles não foram abordados mas estavam na festa, ficaram em alerta.
Ao que tudo indica, um dos caras beijados pelo garoto vestido de garota ficou tão revoltado que chegou abrir um boletim de ocorrência contra ele. Tudo isso é possível ver por esses prints de celular.
O rapaz que pregou a pegadinha nos homens da festa, agora, está “pagando o pato”. Segundo informações da comunidade Bananal, do Facebook, o carinha precisou mudar de telefone e não está usando as redes sociais, já que o nome dele, de verdade, teria vazado juntamente com as conversas do WhatsApp.
Babado fortíssimo, hein? E, por falar em histórias fortíssimas da internet, confira também: Ela tinha tanto silicone que o bumbum explodiu na academia.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...