TRADUTOR

Criação De Sites, Criamos E Atualizamos, Apenas Mensalidades

terça-feira, 13 de outubro de 2015

Musa do kitesurfe disputa Brasileiro no feminino e no masculino.

Mila Ferreira vai competir no kitesurfe também entre os homens (Foto: Reprodução/Facebook)Milla Ferreira estreia nesta terça-feira na segunda etapa da competição nacional na praia da Barra, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Ela é campeã brasileira e bi carioca.



(VEJA FOTOS E +)



Mila Ferreira é campeã brasileira e bicampeã carioca de kitesurfe (Foto: Carla Lima Rocha)A segunda etapa do Campeonato Brasileiro de kitesurfe wave começa nesta terça-feira, na praia da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. O evento contará com a presença dos melhores atletas do Brasil, entre eles a atual campeã nacional e musa da modalidade Milla Ferreira. E a carioca não irá se contentar em participar apenas da disputa entre as mulheres. Milla está inscrita também na chave masculina, tudo para elevar ainda mais o seu nível no esporte.

Mila Ferreira quer elevar seu nível no kitesurfe competindo entre os homens (Foto: Carla Lima Rocha)- A categoria feminina tem grandes atletas, mas entre os homens existem competidores ainda mais fortes, inclusive com resultados expressivos internacionalmente. Então, se você quer se tornar a melhor no que faz, tem que estar competindo sempre no mais alto nível possível. Por isso passei a me inscrever nas duas categorias. É uma forma de eu me testar a cada competição - explica Milla, que também é bicampeã carioca.
A competição vai até domingo, próximo ao Pepê, no início da praia da Barra, a partir do meio-dia. Estarão em disputa as categorias pro masculino e feminino e também master. 
FONTE: 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...