TRADUTOR

Criação De Sites, Criamos E Atualizamos, Apenas Mensalidades

sexta-feira, 9 de outubro de 2015

Mulher queima - com autorização - o pênis do namorado infiel com chapinha de cabelo.

Chapinha (foto meramente ilustrativa)Bronwyn Parker, de 22 anos, e o namorado tinham feito um pacto: se ele fosse infiel, ela teria autorização para se vingar da forma que desejasseO namorado rompeu o pacto - saiu com uma ex - e a traída resolveu dar o troco - com autorização dele - da forma mais dolorosa para o caso: pôs o pênis do rapaz em aparelho chapinha no cabelo.(VEJA FOTOS E +)

O caso acabou na Justiça da Austrália. Em um tribunal, Bronwyn disse queacreditava que a vingança só deixaria o namorado com queimaduras similares àquelas provocadas por exposição ao sol.
Resultado de imagem para Mulher queima - com autorização - o pênis do namorado infiel com chapinha de cabeloNão foi o caso. O namorado só vai se recuperar dos efeitos das queimaduras após dois anos, de acordo com a imprensa local. Porém, as cicatrizes não deverão desaparecer e não se sabe se o pênis voltará a ter todas as suas funções normais.
O juiz Paul Muscat classificou o crime como "incomum". Bronwyn se declarou culpada de abuso e violência, e vai ficar nove meses sob supervisão da Justiça.
FONTE: FERNANDO MOREIRA
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...