TRADUTOR

Criação De Sites, Criamos E Atualizamos, Apenas Mensalidades

segunda-feira, 26 de outubro de 2015

Mari Paraíba e outras jogadoras do Minas passam o domingo na piscina e recebem elogios dos fãs: ‘Só beldades’.

Ariele, Gattaz, Mari, Marcelinha e Rosamaria na piscinaAriele, Gattaz, Mari, Marcelinha e Rosamaria na piscina. Considerada uma das musas do vôlei brasileiro, a ponta Mari Paraíba aproveitou o domingo ensolarado em Belo Horizonte para pular na piscina junto com as companheiras de Minas Rosamaria, Carol Gattaz, Ariele e Marcelinha.(VEJA FOTOS E +)
Jogadoras do Minas se divertem na piscinaEm seu Instagram, Paraíba presenteou os seus fãs com fotos do "time de beldades" e, claro, recebeu elogios.
"O Minas é gigante hahahaha".
"Nossa!! Isso é a visão do paraíso", escreveu um fã.
"Só beldades!!!", disse outra.
"Lindas e talentosas!!! Merecem um dia de descanso pois enfrentam muitas batalhas".
"Que lugar lindo... com tantas beldades juntas".
Jogadoras do Minas se divertem na piscina Foto: Reprodução/Instagram
Porém, além dos elogios, Mari não gostou de um comentário. Ela excluiu e ainda respondeu marcando um seguidor.
"Não excluo comentários de fãs. Excluo comentários sem necessidade e com falta de respeito. No caso o que você tinha escrito. Bjinho, respondeu a musa.

Com a carreira indo de vento em popa, Mari Paraíba aproveita cada momento da boa fase, principalmente na temporada 2015. Mas fora das quadras, a bela curte a vida de solteira. Com o coração livre, a musa do vôlei brasileiro se prepara para ser a rainha do baile de carnaval do Copacabana Palace, em fevereiro de 2016, uma experiência nunca vivida.
– Fui convidada e estou bem feliz e na expectativa. É algo que nunca fiz antes (risos). Mas espero corresponder à altura o convite. Lá, tem grande tradição e estou bem empolgada! – contou a atleta, que já fez muitas fotos como modelo, mas nunca se viu na profissão. – Eu nunca me dediquei a ser modelo. Eu só fiz fotos para uma revista, foi algo passageiro. Eu gosto de fazer fotos, mas nunca me imaginei sendo modelo.
A oposta Mari Paraíba está solteira e será a rainha do baile do Copacabana Palace no carnval de 2016
A oposta Mari Paraíba está solteira e será a rainha do baile do Copacabana Palace no carnval de 2016 Foto: Divulgação / Minas Tênis Clube
Jogadora de vôlei Mari Paraíba na PlayboyA revista em questão é a “Playboy”, edição de julho de 2012, justamente o mês em que se iniciou as Olimpíadas de Londres. Mari afirma que não se arrepende de ter ficado nua, mas não sabe se faria o mesmo trabalho hoje.
– Não me arrependo, mas não sei se faria de novo. Quando aceitei posar, eu sabia das consequências, conversei muito com meus pais. Eu sei o que sou, minha família e amigos próximos também. O que outras pessoas possam achar nunca me incomodou – falou.
Jogadora de vôlei Mari Paraíba na Playboy Foto: Reprodução / Extra
Mari Paraíba não acha que tem um corpo perfeitoA atleta de 29 anos também faz sucesso nas redes sociais e sempre compartilha fotos de biquíni, de festas e viagens, o que deixa os fãs enlouquecidos. A bela jogadora não se cansa de receber elogios, principalmente pela boa forma física, mas ela nega que se preocupe tanto com o corpo.
– Nem acho que eu tenho um corpo perfeito (risos). Mas venho fazendo dieta e me cuidando, para melhorar fisicamente dentro de quadra. Meu trabalho pede isso, então tenho que estar bem – afirmou.
Mari Paraíba não acha que tem um corpo perfeito Foto: Reprodução / Instagram
Foto: Playboy
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...