TRADUTOR

Criação De Sites, Criamos E Atualizamos, Apenas Mensalidades

quinta-feira, 8 de outubro de 2015

Lenda do MMA japonês, Sakuraba volta em torneio com regras do Pride.

Evento Rizin Fighting  (Foto: Reprodução)Fora de combate desde 2011, lutador é confirmado para o Grand Prix no final de dezembro, em Saitama, no Japão; adversário de Fedor Emelianenko não é anunciado. 

(VEJA FOTOS E +)

Resultado de imagem para MMA japonês, SakurabaA conferência de imprensa convocada por Nobuyui Sakakibara, ex-chefe do Pride, terminou com uma grande notícia aos fãs do MMA. Kazushi Sakuraba, lenda do esporte no Japão, foi confirmado como uma das atrações do "Rizin Fighting World Grand Prix 2015", em Saitama, no fim de 2015. Aos 46 anos, Sakuraba - que apareceu de máscara na coletiva - terá como adversário o compatriota Shinya Aoki.

Resultado de imagem para MMA japonês, SakurabaNesta quinta-feira, com a presença de lutadores que farão parte do "Rizin Fighting" presentes, Sakakibara anunciou que as lutas no novo evento, com apoio de várias organizações, como Bellator e Jungle Fight, serão disputadas em um ringue, sob as mesmas regras do Pride, para delírio dos mais saudosistas, nos dias 29 e 31 de dezembro.
Resultado de imagem para MMA japonês, SakurabaSakuraba obteve reconhecimento após fazer história no extinto evento japonês, com rivalidade histórica contra o brasileiro Wanderlei Silva. O lutador ganhou o apelido "Gracie Hunter" (Caçador de Gracies) por ter derrotado quatro lutadores da família Gracie - Royler, Royce, Renzo e Ryan. O japonês, longe dos ringues desde 2011, quando derrotado pelo brasileiro Yan Cabral, é dono de um cartel de 26 vitórias e 16 derrotas.
Fedor Emelianenko também teve o retorno confirmado para a véspera do Ano Novo. Contudo, o adversário não foi revelado, como havia prometido Sakakibara. Nesta segunda, de acordo com o site "MMA Fighting", o oponente poderia ser o indiano Jaideep Singh, mas a informação não foi confirmada na conferência. 
Dois nomes femininos farão parte do evento. A brasileira Gabi Garcia, estrela do jiu-jítsu, e Rena Kubota foram confirmadas, mas ainda não conhecem as adversárias. 
FONTE: COMBATE
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...