TRADUTOR

Criação De Sites, Criamos E Atualizamos, Apenas Mensalidades

sexta-feira, 23 de outubro de 2015

Jovem ganha 'funeral' de amigos após 'desaparecer' por 18 meses por causa de namoro.

Depois de passar 18 meses sem encontrar com os amigos ou responder mensagens depois de começar a namorar, Keiran Cable, de 20 anos, ganhou um serviço funeral completo para marcar seu distanciamento do grupo. (VEJA FOTOS E +)
Keiran e a namorada, Jess.O inglês só descobriu a brincadeira quando chegou em um bar, onde tinha marcado de ver um jogo de rugby, e encontrou um grupo de 50 pessoas "em luto" por sua morte, com direito a caixão, vigário, orações e tributos para marcar a "morte" dele para a vida social.
Keiran e a namorada, Jess. Foto: Reprodução / Facebook
Keiran foi surpreendido quando chegou em um pub onde veria um jogo de Rugby com amigos.


"Keiran tentou por 18 meses manter viva sua relação com os amigos, mas a espera acabou e ele agora foi para os portões do paraíso. O que mais nos machuca é saber que não tivemos tempo o bastante para dizer nosso adeus quando seu status mudou de 'solteiro' para 'Em um relacionamento'", dizia parte do tributo elaborado pelos amigos.
Ao tabloide inglês "Daily Mail", um dos organizadores do evento, Ben Sullivan, disse que pensou no funeral porque sentiu que o amigo tinha "morrido" depois que começou o relacionamento com a namorada, Jess Ferguson, de 19 anos.
Keiran foi surpreendido quando chegou em um pub onde veria um jogo de Rugby com amigos. Foto: Reprodução / Facebook
Os amigos fizeram até um caixão com as inicias do amigo - Nenhum do nós o viu desde que ele começou a namorar, e ele não respondia nenhuma das mensagens do grupo. Umas semanas atrás, nos encontramos em um pub e começamos a dizer 'Descanse em Paz, Keiran'. Então, decidimos que, se ele não vai mais sair com a gente e nós vamos fingir que ele morreu, teríamos que organizar um funeral - explicou o amigo.
No dia do "enterro", todos os convidados compareceram de terno preto e levavam um caixão improvisado com as iniciais "KC" em um carro funerário.
Eles conseguiram um carro funeral emprestado e fizeram uma procissão.- Consegui um carro emprestado e nós levamos o caixão de pub em pub, com o 'vigário' na frente e todos os convidados em procissão atrás. As estradas estavam fechadas fazendo o momento mais épico ainda. Ele não tinha ideia do que ia acontecer. Ele chegou no bar e todos nós estavamos lá esperando - contou Ben.
Os amigos fizeram até um caixão com as inicias do amigo "morto". Foto: Reprodução / Facebook
Eles conseguiram um carro funeral emprestado e fizeram uma procissão. Foto: Reprodução / Facebook
Keiran entrou na brincadeira e No lugar de ficar constrangido, Keiran encarou toda a situação com bom humor e até mesmo experimentou o caixão para ver se estava do tamanho certo.
- Assim que entrei no pub, encontrei cerca de 50 pessoas bem vestidas e trocando consolos. Estava em completo choque, não sabia o que fazer ou dizer. Minhas bochechas estavam doendo de tanto rir. Os meninos fizeram um superesforço e definitivamente será um dia que vou me lembrar para sempre - contou.
Keiran entrou na brincadeira e "provou" o caixão improvisado pelos amigos. Foto: Reprodução / FacebookA namorada, Jess, admitiu que ficou "muito surpresa" com a brincadeira, mas que o namorado pode sair quando quiser:
- Fico feliz em saber que os meninos foram reconhecidos pelo seu esforço, é bonito ver como os amigos do Keiran gostam tanto dele. Nossos amigos e família sabem como nós somos um casal feliz. Adoramos ficar juntos, mas ele sabe que pode sair com os amigos quando quiser - concluiu.
FONTE: EXTRA
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...