TRADUTOR

Criação De Sites, Criamos E Atualizamos, Apenas Mensalidades

terça-feira, 27 de outubro de 2015

Incrível! Corpos que nunca entraram em decomposição

5
Todos querem curtir a vida, se cuidar e acumular riquezas. Mas a grande verdade que muitas vezes esquecemos é que um dia tudo isso acaba, e o corpo que tanto cuidamos acaba apodrecendo e se decompondo. Apesar de ser triste e de ninguém esperar por essa hora é o fim natural de todos nós!Difícil de acreditar não é!? Confira agora alguns desses corpos que incrivelmente parecem que vão durar para sempre:

Bom, esse é o normal e esperado fim de todos nós humanos, porém as vezes essa regra tem exceções. Existem registros bizarros e até assustadores de cadáveres que não entraram em decomposição, o detalhe é que eles não sofreram nenhum processo de embalsamento. Houve casos que a igreja católica considerou santos alguns cadáveres que permaneceram intactos, até os órgãos internos estavam em perfeito estado de conservação, e as articulações permaneceram flexíveis, fato que pode ser considerado um milagre sim, pois até hoje a ciência não conseguiu dar explicação para o ocorrido.
11. Dashi-Dorzho Itigilov – Monge budista russo, que ainda em vida como todos os monges preparava seus próprios rituais funerários. Ele foi enterrado na mesma posição em que morreu. Em 2002, quando seu corpo foi exumado os peritos declararam que o estado de conservação indicava que à 36 horas ele havia corrido, já fazia vários anos de sua morte.
22. Santa Zita – Essa espanhola que morreu à mais de 3 séculos não tem qualquer sinal de decomposição, segundo especialistas esse é um dos cadáveres mais intrigantes da história.
3. La Doncella – Essa menina das montanhas argentinas morreu em um sacrifício a pelo menos 500 anos atrás. Nunca á tiraram da posição em que morreu e devido ao frio e ao ar rarefeito da região o corpo da moça permaneceu intacto.
3
44. Lady Xin Zhui – Essa senhora chinesa morreu há mais de 2 mil anos, e segundo boatos ela vivia como queria, comia e bebia a vontade e nunca fazia exercícios. Morreu de ataque cardíaco. Em 1971 seu cadáver foi descoberto e sua pele e articulações ainda estavam la em perfeito estado.
5. Santa Catarina Labouré – Essa foi mais uma santa colunizada pela igreja católica, ela relatou durante a vida ter visto a Virgem Maria. Seu cadáver foi exumado para beatificação e foi aí que todos se surpreenderam pela conservação do corpo.
5

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...