TRADUTOR

Criação De Sites, Criamos E Atualizamos, Apenas Mensalidades

quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Ela não parecer ter mais de 30, mas é cinquentona!.

destaque

Olhe bem para foto aí de cima e responda: quantos anos você acha que essa mulher tem? Uns 30, no máximo? Bom, se você respondeu isso, fique sabendo que, como milhares de outras pessoas você acabou de errar. Isso porque ela é uma cinquentona, acredite se quiser!(Confira, abaixo, mais fotos da cinquentona Pamela Jacobs)

6
O nome dessa mulher incrível, que vem intrigando a internet, é Pamela Jacobs. A britânica, dona de um corpo bonito, saudável e sem exageros fez, há pouco, 53 anos, o que a faz uma cinquentona de respeito.
1Mas, como você já deve ter percebido, a aparência dela diz outra coisa. O rosto de Pamela são tem rugas ou marcas de expressão, muito menos manchas de sol ou da idade. Seus cabelos são  bonitos e, pela foto do biquíni que você confere abaixo, na lista, a cinquentona está com tudo em seu devido lugar.
5Agora, se você está achando o que a britânica se rendeu ao mundo das plásticas e aplicações botulínicas, acredite, você errou de novo. Pamela Jacobs nunca caiu na faca e se seu corpo é assim, bem como sua pele, é tudo por conta da boa vontade de Deus.
De acordo com cinquentona, todo mundo pensa que ela é mais nova do sua idade real. Aliás, muito, muito mais jovem. É comum, aliás, que ela seja confundida como namorada do filho, de apenas 21 anos! Conforme ela, tem gente até que acha que ela ainda está na faculdade, pode isso?

4Óleo de coco

Depois que virou notícia no mundo inteiro por ter uma aparência tão jovem e saudável, Pamela contou o que acredita ser o segredo para ter chegado à sua idade em ótimo estado: boa genética, alimentação saudável, exercícios físicos e… óleo de coco.
3Pamela faz exercícios físicos regularmente e controla a alimentação, mas se permite comer até doces e beber alguns drinks de vez em quando. Mas, para ela, o verdadeiro truque é o óleo de coco, que usa desde a infância.
2Conforme contou a cinquentona, sua mãe aplicava o produto em seu cabelos e em sua pele. Depois de adulta, ela continuou fazendo consumindo o óleo, mas passou também a usá-lo para cozinhar e remover a maquiagem, por exemplo.
Será que o óleo de coco é mesmo a fonte de juventude da vida real? Pamela Jacobs, a cinquentona que não parece ter mais de 30, aposta que sim. Melhor a gente não teimar, não é mesmo?
789101112
Fontes: HypenessDaily MailMed News - Thamyris Fernandes - ÁREADEMULHER
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...