TRADUTOR

Criação De Sites, Criamos E Atualizamos, Apenas Mensalidades

quarta-feira, 14 de outubro de 2015

Conheça os 05 aplicativos mais usados nas prisões do Brasil.

celular-prisaoJá sabemos que o contrabando de celular é muito frequente em prisões, e que eles são usados não somente para se comunicar com o mundo “aqui de fora”, mas também para facilitar a vida do coitado preso. 
(VEJA FOTOS E +)

O TSTimes listou os cinco softwares mais baixados em prisões federais americanas. Acreditamos que a lista aqui no Brasil não deva ser muito diferente (aliás, se você quiser acrescentar algum app na possível lista brasileira, esteja livre pra isso).
No país do Tio Sam, a moda é o contrabando de iPhones. Ostentar dentro da prisão parece ser algo também positivo, porém celulares como o Galaxy não ficam muito pra trás. Confira o top 5 de aplicativos em prisões:
1 – Whatsapp: Nada melhor para um prisioneiro do que usar o aplicativo de comunicação número 1 para celulares. Você pode ficar mais próximos dos negócios e de familiares, além de enviar e receber imagens, vídeos e áudio.
2 – Facebook: A maioria dos prisioneiros criam um alter ego e usam perfis online para cometer graves crimes, porém outros apenas gostam de postar uma “boa vida” que levam em um mundo com muros altos.
cadeia-instagram3 – Instagram: Basicamente usado para acompanhar a vida dos filhos de dentro das grades.
4 – FindMyPhone: Perdeu o celular ou foi roubado dentro da prisão? Ladrão que rouba ladrão não tem cem anos de perdão com esse aplicativo. Eles usam também para certificar que suas namoradas e esposas não são saindo com outras pessoas.
5 – Lanterna: A escuridão das celas é coisa do passado com esse aplicativo.
A série do Netfix Orange is New Black, fala sobre o cotidiano de uma prisão feminina. OiNB contextualiza que os celulares são usados para se conectar com o mundo de fora, a fim de fazer negócios. Você acredita que no Brasil é mais fácil os presos usaram celulares?
FONTE: MYPYXELAND
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...