TRADUTOR

Criação De Sites, Criamos E Atualizamos, Apenas Mensalidades

quinta-feira, 1 de outubro de 2015

Carro capota durante fuga e homem é preso na BR-116 no RS; veja o vídeo.

Carro capotou e motorista foi preso pela PRF (Foto: Reprodução/PRF)

Segundo a PRF, motorista disse que fugiu pois estava com CNH suspensa. Ele acabou sendo levado a uma delegacia para responder por três crimes. Um homem de 31 anos sofreu um acidente na BR-116, em Porto Alegre, enquanto fugia de uma viatura da Polícia Rodoviária Federal (PRF). (VEJA O VÍDEO E +)

O veículo em que ele estava com a mulher capotou em alta velocidade sobre um viaduto, e o motorista acabou detido pelos policiais.

Conforme a PRF, o homem alegou que fugiu porque havia sido autuado no fim de semana e estava com a Carteira Nacional de Habilitação suspensa. Com medo de ser autuado novamente, ou ser preso, ele tomou essa decisão.
"Pelas imagens ele parecia em altíssima velocidade, no mínimo a 150 (km/h) em algumas partes", disse o policial rodoviário federal Luciano Caetano de Oliveira.
Após se acidentar e ser abordado, entretanto, ele foi levado a uma delegacia preso pelos crimes de violar a suspensão do direito de dirigir, desobediência e direção perigosa.
Além disso, administrativamente, a PRF autuou o homem por diversas infrações, dentre elas dirigir ameaçando demais veículos, transitar no acostamento, desobedecer a ordem de parada e violar a suspensão do direito de dirigir.
Como danificou um poste de iluminação no viaduto, ao bater e capotar, o homem ainda responderá por dano ao patrimônio público.
Do G1 RS

Apesar do acidente, houve apenas danos materiais. Ele e a mulher saíram ilesos.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...