TRADUTOR

Criação De Sites, Criamos E Atualizamos, Apenas Mensalidades

terça-feira, 8 de setembro de 2015

Monique Evans posa com Cacá Werneck: ‘Sem plásticas’.

Making of - Monique Evans e Cacá Werneck posam para o Paparazzo (Foto: Mari Gibara / Paparazzo)Nos bastidores do Paparazzo, ex-modelo diz que perdeu dez quilos para as fotos e que não se considera boa de cama: ‘Sempre fui péssima no babado’. Monique Evans não tem papas na língua e todo mundo já sabe. 

(VEJA FOTOS E +)

Making of - Monique Evans e Cacá Werneck posam para o Paparazzo (Foto: Mari Gibara / Paparazzo)Mas a ex-modelo, que é considerada um símbolo sexual, surpreendeu ao dizer que não se considera boa de cama. "Eu adoro perguntar sobre sexo, mas para falar sou péssima. Eu não sei nem fazer direito. Sempre fui péssima no babado. Eu não sou nem de ver filme de sacanagem porque fico com vergonha em vez de ter tesão. Sexo nunca foi um tabu, mas fazer, sim. Sempre fui mais mamãe e papai”, contou ela, durante os bastidores do Paparazzo com a namorada Cacá Werneck feito na casa do escritor Evânio Alves, no Rio.

Making of - Monique Evans e Cacá Werneck posam para o Paparazzo (Foto: Mari Gibara / Paparazzo) As duas estão juntas há quase um ano, mas mostram intimidade de um relacionamento de anos. Monique chamava as partes íntimas da namorada de “pacotinho”: “Cuidado para não deixar escapar o pacotinho (risos)”. O mais difícil para Cacá foi não se divertir com a namorada: “Este é meu primeiro ensaio. Eu só fui fotografada tocando. Pedi para Monique não me fazer rir para eu não me desconcentrar, mas sei que é impossível”.
Making of - Monique Evans e Cacá Werneck posam para o Paparazzo (Foto: Mari Gibara / Paparazzo)Making of - Monique Evans e Cacá Werneck posam para o Paparazzo (Foto: Mari Gibara / Paparazzo)Já Monique estava preocupada com o seu corpo. “Estou nervosa por estar posando aos 59 anos. Tirar a roupa com quase 60 é um desafio porque nem à praia mais eu vou porque sou toda grilada. Cobram muito da gente. O público acha que as pessoas não envelhecem”, afirmou ela, que disse nunca ter feito plásticas: “Eu operei o peito porque tive câncer e faço botox uma vez ao ano. Gosto de ser natural”.
Para o ensaio, Monique emagreceu dez quilos em 20 dias com a dieta da proteína. “A Cacá é malhadora, né? Então ela me estimula a ir. Além da dieta rigorosa, estou malhando quatro vezes por semana”, contou ela, acrescentando: “Como a dieta é muito rigorosa, às vezes me sinto fraca”.

Mesmo em boa forma, Monique ainda não está satisfeita: “Quero emagrecer mais quatro quilos e ficar para sempre assim”. Cacá se derrete em elogios: “Ela se esforçou muito e teve muita coragem. Eu a admiro cada vez mais”
FONTE: Luisa Girão-EGO, no Rio
.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...