Muito elogiada pelos fãs da sua personalidade moleca e também das suas curvas, ela mostra com exclusividade ao Gshow dois tratamentos estéticos que a ajudam a manter seus atributos físicos. Além disso, a gata comenta o que mudaria se voltasse para a casa doBBB.
Renata D'Ávila mostra com exclusividade procedimentos estéticos (Foto: Dressa Mello)Renata D'Ávila mostra com exclusividade
procedimentos estéticos (Foto: Dressa Mello)
Aos 24 anos, Renatinha, como sera chamada carinhosamente pelo apresentador Pedro Bial, mostra que se esforça para manter os 53 kg bem distribuídos em 1,60m de altura. Para combater as temidas celulites, ela usa creme e se entrega aos tratamentos estéticos uma vez por semana: “Eu adoro os tratamentos que cuidam do bumbum porque é a parte que nós temos tendência a desenvolver celulite e flacidez”, explica. Além disso, ela faz criolipólise na região abdominal e drenagem linfática.
Renata usa cremes e faz procedimentos estéticos para evitar celulite (Foto: Arquivo Pessoal)Quanto aos exercícios físicos, a modelo garante que não precisa do estímulo de um personal trainer. “Eu tenho pique e faço porque gosto. Faço aeróbico, musculação e gosto de fazer uma coisa mais agitada no começo do dia, como correr na rua. Também faço natação e pratico tênis”, fala. Adepta da SwáSthya Yôga há seis meses, Renata diz que já sente as mudanças físicas e mentais da prática: “Eu fiquei mais zen e agora tenho mais domínio sobre meu corpo. As posições corporais da yoga ajudam com a força física e mental”, admite.

Confira fotos da modelo que fazem sucesso nas redes sociais:
Renata D'Ávila faz sucesso nas redes sociais  (Foto: Arquivo Pessoal)
Big Brother Brasil
A passagem da Renatinha pelo BBB12 não foi em branco. Aos 21 anos, a modelo viveu intensamente seus dias na casa, mesmo assim, ela diz que se voltasse para o programa, não teria o mesmo comportamento: “Hoje eu conheço o programa, então eu entraria mais focada e com estratégias para ganhar. Eu era uma menina, só queria curtir”, diz.
A loira ficou linda até mesmo cumprindo o castigo do Monstro (Foto: TV Globo)
Ex-BBB Rafael comenta 'ficada' de Talita com ator de 'Verdades Secretas'
Ela não descarta a possibilidade de voltar à casa caso seja convidada: “Hoje eu seria uma pessoa completamente diferente, as pessoas iam até estranhar. Eu amadureci tanto, minha personalidade é muito diferente da época que eu participei. As pessoas falam 'nossa, você é tão diferente do programa'", desabafa.
A gata era do tipo que frequentava a academia da casa  (Foto: TV Globo)Formada em Psicologia, a participação de Renata no programa também determinou uma mudança na sua vida profissional: "Comecei a gostar mais de coisas relacionadas à moda e fotografia e antes eu nem pensava em ser modelo fotográfica", explica. Hoje em dia, eu escolho com o que eu quero trabalhar e eu não moro mais na minha cidade, Belo Horizonte", diz.
Relembre a passagem de Renatinha no BBB12:

A gata se envolveu com Rafa e ficou com ele até a eliminação do carioca (Foto: TV Globo)Renata e Monique chegaram a brigar, mas rapidamente voltaram a ser amigas (Foto: TV Globo)Muito próximos na casa, ela e Ronaldo negam que tenham ficado (Foto: TV Globo)Renata e Monique chegaram a brigar, mas rapidamente voltaram a ser amigas (Foto: TV Globo)
Renatinha ficou com Jonas  (Foto: TV Globo)A gata se envolveu com Rafa e ficou com ele até a eliminação do carioca (Foto: TV Globo)
Muito próximos na casa, ela e Ronaldo negam que tenham ficado (Foto: TV Globo)
Renatinha ficou com Jonas (Foto: TV Globo)FONTE: