TRADUTOR

Criação De Sites, Criamos E Atualizamos, Apenas Mensalidades

terça-feira, 15 de setembro de 2015

Atleta que disputou três Olimpíadas revela em livro como manteve vida dupla e foi prostituta.

A vida da norte-americana Suzy Favor Hamilton foi cercada de altos e baixos, mesmo considerada uma das melhores do atletismo dos Estados Unidos. Diagnosticada com transtorno bipolar, ela foi tetracampeã nacional e participou dos Jogos Olímpicos nos 800m e nos 1.500m em Barcelona-1992, Atlanta-1996 e Sydney- 2000, sendo que neste último foi finalista dos 1.500m. (VEJA FOTOS E +)Ex-atleta do atletismo dos EUA, Suzy Favor Hamilton revela em livro detalhes da vida dupla como prostituta e após se aposentar das pistasApós se aposentar das pistas, ela sofreu mais com a condição, pensou em suicídio e virou prostituta. Tudo isso é contado no livro “Fast Girl“, lançado pela própria ex-atleta nesta segunda-feira.  Na obra, Suzy Favor revela como entrou no mundo da prostituição em Las Vegas. No livro, ela conta que doses exageradas de medicamentos para controlar a depressão e o transtorno bipolar aumentaram sua sexualidade e seu desejo a níveis muito elevados. Foi então que a americana decidiu ser garota de programa e tinha como codinome “Kelly Lundy”. Resultado de imagem para Suzy Favor HamiltonEla cobrava US$ 600 por hora (cerca de R$ 2.300). Como sua vida dupla foi descoberta, em 2012, e publicada pelo site “The Smoking Gun“, a ex-atleta largou a prostituição e considerou diversas vezes o suicídio.  “Eu me senti atraída pela prostituição porque me dava mecanismos de sobrevivência quando eu vivia momentos muito difíceis”, diz um trecho do livro.Resultado de imagem para Suzy Favor HamiltonAtualmente, Suzy Favor Hamilton está com 47 anos e ainda é casada com o mesmo marido, que sabia da sua vida dupla. Ela vive em Madison, no estado de Wisconsin.  Em mensagens escritas no seu perfil no Twitter, Suzy Hamilton explicou porque escolheu ser prostituta mesmo casada e com filhos. Percebo que tomei decisões muito irracionais e assumo a plena responsabilidade por elas. Não sou uma vítima aqui e sabia o que estava fazendo. Eu me senti atraída pela prostituição, em grande medida porque me provinha meios de sobrevivência quando estava atravessando momentos muito difíceis no meu casamento e na minha vida – disse.
Resultado de imagem para Suzy Favor Hamilton
Resultado de imagem para Suzy Favor Hamilton
Resultado de imagem para Suzy Favor Hamilton
Resultado de imagem para Suzy Favor Hamilton
Resultado de imagem para Suzy Favor Hamilton
Resultado de imagem para Suzy Favor Hamilton
Resultado de imagem para Suzy Favor Hamilton
Resultado de imagem para Suzy Favor Hamilton
Resultado de imagem para Suzy Favor Hamilton
Resultado de imagem para Suzy Favor Hamilton
FONTE: EXTRA

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...