TRADUTOR

Criação De Sites, Criamos E Atualizamos, Apenas Mensalidades

terça-feira, 22 de setembro de 2015

As cirurgias plásticas mais bizarras do mundo.

Cirurgia 1Fazer uma ou outra cirurgia plástica tudo bem, colocar silicone, consertar alguma parte do corpo que incomoda é normal. Mas tem muita gente que abusa das cirurgias e não medem esforços para ficarem do jeito que desejam.
Algumas cirurgias são feitas para entrar no livro dos recordes ou até mesmo para ficar parecida com algum personagem de desenho ou com a famosa boneca Barbie. Mas há quem faça cirurgia plástica por perder uma aposta.

Cirurgias plásticas bizarras(VEJA FOTOS E +)




Maiores peitos falsos da Europa

Beshine é a mulher que atualmente tem os maiores peitos da Europa. Ela tem 20 litros de solução salina e os seios pesam 40 kg. O seu sutiã é feito sob medida, pois com esse tamanho de seio, não há sutiã que sirva.
Cirurgia 2Ela relata que não tem dores nas costas por conta do tamanho dos seios. Mas vamos combinar que é um tanto exagerado.

Bumbum gigante

Vanity Wonder, de 30 anos, mãe de dois filhos gastou aproximadamente 15 mil dólares em aplicações ilegais de silicone para ter um bumbum gigante. Ela relatou ao jornal inglês “Daily Mail” que ficou viciada em aplicações e cada vez mais deseja ter o bumbum grande.
Vanity lançou um livro contando sua experiência com o mercado ilegal de aplicação de silicone e disse que essas aplicações são procuradas por muitas mulheres comuns, assim como ela.


Cirurgia 3Cirurgia de crescimento

Akash Shukla, devido à baixa estatura resolveu fazer uma cirurgia de crescimento. Essa cirurgia é extremamente dolorosa e faz o indivíduo crescer cerca de 2 a 8 centímetros. O processo de recuperação para que a cirurgia esteja completa é de três meses.
Depois desse tempo, o paciente precisa se submeter a vários meses de fisioterapia para se recuperar completamente e poder levar uma vida normal.

Cirurgia 4Personagem de desenho

Kristina Rei de 22 anos achava que seus lábios eram muito pequenos e feios e desejava ficar parecida com Jessica Rabbit. Ela aplicou 100 injeções de silicone nos lábios e esse procedimento teve um custo de 4.000 mil euros.
Ela diz estar viciada em injeções e pretende passar novamente pela experiência dolorosa e insiste que nada irá impedi-la.






Cirurgia 5Possibilidade de remoção das costelas

Valeria Lukyanova é conhecida por ser muito parecida fisicamente com a boneca Barbie. Ela tem 21 anos e nega ter feito qualquer cirurgia para ter a cintura fina. Os internautas buscaram por fotos de
Valeria e as imagens não mentem, apesar de negar, há provas de que ela tenha feito uma cirurgia de remoção de duas costelas.








Cirurgia 6Homem com aumento de mama

Brian Zembic é conhecido por ser um apostador profissional. Ele topa as mais bizarras apostas como dormir por uma semana em um banheiro, dormir em uma caixa. Porém a mais famosa de todas foi a aposta do implante mamário.
Ele ganhou 100 mil dólares para colocar silicone e a aposta foi feita com um outro jogador que depois de opinar que implante de silicone é uma coisa louca que mulheres fazem, não teve jeito, ele teve que colocar também.
Brian afirma que as próteses fizeram sucesso entre as mulheres, porém ele teve que retirar, pois sua filha estava sendo alvo de comentários bizarros.
Fonte: Oddee.-MMP
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...