TRADUTOR

Criação De Sites, Criamos E Atualizamos, Apenas Mensalidades

quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Família “ouve” gritos de garota morta e arromba túmulo.

caixão-gritos-vozes-morta-meninaUm grupo de pessoas enlutadas bateu desesperadamente em um túmulo de concreto depois de ouvir uma adolescente morta que “acordou em um caixão“. (VEJA +)
Um vídeo mostra as imagens dos membros da família arrebentando a sepultura com uma marreta em uma tentativa de libertar Neysi Perez, 16 anos, depois de supostamente terem ouvido sua voz abafada lá dentro. Além disso, os parentes afirmaram que o vidro pelo qual era possível ver seu rosto no caixão estava quebrado. No entanto, os médicos que foram ao local para o socorro não encontraram sinais vitais na adolescente e ela foi enterrada novamente horas mais tarde.
“Quando eu coloquei minha mão no túmulo eu pude ouvir ruídos em seu interior. Eu ouvi batidas e, em seguida, ouvi sua voz. Ela estava gritando por ajuda”, disse o marido Rudy Gonzales. “Já havia se passado um dia desde que ela foi enterrada. Eu não podia acreditar. Eu estava cheio de esperança.”
De acordo com relatos, Neysi estava grávida de três meses quando caiu inconsciente no meio da madrugada depois de se levantar para usar o banheiro, que fica do lado de fora da sua casa em La Entrada, Honduras. Quando a garota começou a espumar pela boca, um padre local tentou exorcizá-la, mas ela morreu horas mais tarde, depois de ser levada ao hospital.
Para algumas pessoas, os gritos ouvidos pela família podem ter vindo de outro lugar. No entanto, alguns médicos têm outra explicação e acreditam que Neysi possa ter sofrido um ataque de pânico que parou temporariamente seu coração, de modo que ela acordasse dentro do caixão. A família critica os profissionais da saúde por terem dado o atestado de óbito rápido demais.
FONTE: POPPLANETA
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...