TRADUTOR

Criação De Sites, Criamos E Atualizamos, Apenas Mensalidades

quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Ex-Spice Girl Geri Halliwell mostra o corpão de biquíni.

Geri Halliwell (Foto: AKM-GSI)Acompanhada do marido, ela passeou de iate em St. Tropez.  Aos 43 anos, Geri Halliwell, a eterna Ginger Spice das Spice Girls, continua batendo um bolão! A cantora viajou acompanhada do marido, Christian Horner, ela aproveitou um passeio de iate em clima de muito romance em St. Tropez, na França. De biquíni branco, ela foi clicada pelos paparazzi curtindo o verão.

(VEJA FOTOS E +)





Geri Halliwell (Foto: AKM-GSI)Emma Bunton, a Baby Spice, compareceu ao casório, e Victoria Beckham, a Posh Spice, pediu desculpas por não ter conseguido ir. "Minha amiga linda @GeriHalliwellOfficial, estou enviando amor e felicidade para você. Eu estou tão triste por não conseguir estar com você neste dia tão especial. Eu te amo", escreveu em seu Instagram.Em maio, a cantora se casou com o ex-piloto e empresário, chefe da equipe Red Bull na Fórmula 1. A cerimônia aconteceu em Woburn, Inglaterra.



Geri Halliwell (Foto: Reprodução/Instagram)
FONTE: QUEMACONTECE
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...