TRADUTOR

Criação De Sites, Criamos E Atualizamos, Apenas Mensalidades

quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Cacau Colucci posa sensual e fala sobre Luan Santana: 'Maior carinho'.

Cacau Colucci (Foto: Alessandra Gerzoschkowitz / EGO)Ex-BBB conta que está em busca de namorado para casar e ter filhos, relembra infância difícil e diz que sustenta três casas: 'BBB foi uma benção.' Com Cacau Colucci, 33 anos, não tem tempo feio. A ex-BBB não se nega a falar sobre nenhum assunto, é boa de papo e mais ainda de garfo. 

(VEJA FOTOS E +)


Antes de posar para as fotos deste ensaio, feito na Casa Pizza, em Moema, Zona Sul de São Paulo, ela bateu um pratão de legumes com grelhados. "Pode colocar bastante, tá?", pediu ela a sua assessora. "Não sei maneirar. O mais difícil de cortar é carboidrato porque amo arroz e feijão. Sempre comi muito, meu metabolismo é muito acelerado", diz ela, que voltou a ser notícia por "pegar uma carona" com Luan Santana no sábado, 22, na Festa de Peão de Barretos.

"Meus seguidores no Instagram me avisaram que Luan tinha começado a me seguir há algumas semanas, eu nem tinha percebido! Aí segui de volta", desconversa ela, que retomou o contato com o ex, com quem admitiu ter tido "um rolinho" no passado. "O Luan é uma pessoa por quem eu tenho o maior carinho, ele é fofo e tem uma humildade de verdade. Aquilo que ele é na frente da câmera ele é atrás delas também, muito coração bom, sabe? Ele é aquela gentileza o tempo todo, merece todo o sucesso que está acontecendo", elogia Cacau. Solteira, Cacau tem usado aplicativos de celular para conferir "quem está na pista". "Tenho um perfil fake no Tinder só para ficar olhando por pura curiosidade para ver quem está na pista. Fica difícil conhecer gente, quase não vou a baladas. Conheci meus ex na academia", conta ela, que se separou há quatro meses do último namorado. "Foram difíceis esses meses. Dei uma sofridinha. Foi o cara por quem eu mais sofri", diz ela, que está em busca de um namorado porque pretende casar e ter filhos.
Cacau Colucci (Foto: Alessandra Gerzoschkowitz / EGO)"Eu queria um namorado, alguém bacana. Até aparecem umas pessoas, mas não é sempre que o cara mexe comigo. Quero estar com alguém que eu goste. Não vou ficar com qualquer um. A gente vai ficando mais velha e tem de escolher. Não posso perder tempo, quero me casar e ter filhos!", afirmaela, sem um tipo físico masculino que prefira.
"Gosto de cara alto e tem de ter mais de 30 anos. Mas o principal é que tem que ser alguém para sair para jantar, fazer companhia. Quero alguém do meu lado. Lógico que príncipe encantado não existe, mas tem que ser alguém que tenha defeito que dá para tolerar. Por exemplo, odeio cara grosseiro, estúpido, que trata a pessoa mal", diz ela, que elege Bradley Cooper e Vin Diesel como homens bonitos: "Gosto de homem estiloso e de atitude."
'Não faço programa. Ninguém sabe o quanto ralei'
O que pouca gente sabe sobre Cacau é que ela teve uma infância simples, mas conseguiu passar no vestibular da Universidade Federal de São Carlos, no interior de São Paulo, e penou para se formar em Letras por causa da falta de grana. "Estudei em colégio público a vida toda. No terceiro colegial fui para um colégio particular, mas meu pai não tinha dinheiro para pagar as apostilas, então eu pegava a da minha irmã para usar e apagava as anotações dela", relembra.
"Depois entrei na universidade, mas a grana era contada. Dependia de carona e comia no bandejão próximo da hora de fechar para ganhar mais comida. Meu pai só me dava R$ 50 por semana para eu me virar", completa Cacau, que fez um semestre do curso em Portugal e passou em um concurso público para ser professora logo que se formou.  "Passei no concurso para dar aula na época em que meu pai faleceu, mas demoraram a me chamar e resolvi abrir uma agência de eventos. Eu mesma pintei a parede, ligava para as pessoas para marcar entrevistas do orelhão porque não tinha telefone", diz.
Até por ter sempre trabalhado muito, Cacau se revolta com comentários de que faria programa. "Eu sei quem eu sou e o tanto que ralei para chegar aqui. É muito fácil criticar. Tem gente que acha que faço programa, mas ninguém sabe o quanto ralei. Sustento minha mãe, minha irmã e minha sobrinha, são três casas", desabafa ela, que já recebeu propostas de R$ 50 mil para uma noite de sexo.
Cacau Colucci (Foto: Alessandra Gerzoschkowitz / EGO)''BBB' foi uma benção na minha vida'
Ao contrário de muitos que rejeitam o título de ex-BBB, Cacau é muito grata pelas oportunidades que o programa lhe abriu. "Acho que rola uma inversão de valores. Quando eu ganharia como professora o que ganhei na Playboy? Eu mesma comprei apartamento para minha mãe, minha irmã e minha sobrinha. Faria de novo o 'BBB'! E se um dia minha fama acabar, não tenho problema nenhum em voltar para a sala de aula", afirma.
Cacau Colucci (Foto: Alessandra Gerzoschkowitz / EGO)Agradecimentos: Casa Pizza. Rua Brasília, 90, Itaim Bibi, São Paulo - SP. Telefone: (11) 3077-0010Corpaço- aço-aço!
Com 1,68m, 61kg, 99cm de bumbum e 63cm de cintura, Cacau faz sppining, dança do ventre e musculação quatro vezes por semana. "Procuro diversificar para não cair na rotina", diz ela. "O que eu mais escuto é sobre a cintura. É a parte do meu corpo que mais gosto, mas o que faz mais sucesso é meu bumbum desde o 'BBB 10'", conta ela, que tem 450ml de silicone em cada seio. Apesar da beleza, Cacau enxerga seus "defeitinhos". "Eu tenho minhas celulites. Meu corpo não é perfeito, mas é saudável. Jamais usaria anabolizantes, por exemplo. Não quero chegar ao fim da vida e pensar que estraguei meu fígado, tem coisa que não vale a pena".
Cacau Colucci diz que não tem um corpo perfeito: "Tenho minhas celulites" (Foto: Alessandra Gerzoschkowitz / EGO)FONTE: Bárbara Vieira-EGO, em São Paulo
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...