TRADUTOR

Criação De Sites, Criamos E Atualizamos, Apenas Mensalidades

quarta-feira, 5 de agosto de 2015

10 coisas que você não sabe sobre a lutadora Ronda Rousey!

828bd8e2c6c8e8e46d3fd80ef1b0d96c

Ronda arrasou no UFC deste final de semana. Conheça mais sobre essa talentosa lutadora! Se você assistiu ao UFC neste final de semana deve ter visto a Ronda Rousey arrasando com a brasileira Bethe Correia. Em apenas 34 segundos ela conseguiu vencer a outra lutadora, mostrando que é definitivamente incrível.(VEJA FOTOS E +)

Além de tudo, Ronda Rousey é linda! Se você também é fã dela, precisa saber essas cinco coisas sobre a lutadora. Confira:
1- Ronda já trabalhou como garçonete! Depois que ela conseguiu ganhar uma medalha de bronze nas Olimpíadas de 2008 (em Pequim), a garota precisou arranjar um emprego. Para ganhar uma graninha, começou a se virar como garçonete.
2- Foi nessa época também que ela começou a se envolver com drogas, e começou a consumir diversos remédios e festar aos montes.
3- Durante o seu parto, Ronda quase morreu! O cordão umbilical ficou preso no seu pescoço!
4- Esse fato no seu nascimento fez com que ela tivesse algumas sequelas, como demorar mais do que o normal para conseguir falar. Ela conta que esse fato era muito angustiante. Mesmo tentando expressar o que desejava as pessoas não a entendiam.
ronda_mae5- O pai de Ronda acabou se matando quando ela tinha apenas oito anos de idade. Enquanto esquiava, sofreu um acidente que o obrigou a colocar uma série de pinos na coluna. Deprimido, se matou.
6- A mãe de Ronda também era lutadora, que inclusive ganhou o primeiro mundial de judô pelos EUA. Foi por causa dela que Ronda começou a se interessar pelo esporte.
7- O ex-namorado de Ronda tirou algumas fotos intimas da lutadora antes que ela fosse famosa. Ela só descobriu que essas imagens existiam porque um dia ela acabou usando o seu computador e viu as fotos arquivadas.
ronda-rousey-2012-825x10248- Para evitar que essas fotos viessem ao público, Ronda se antecipou e fez um ensaio sensual para a revista ESPN.

9- Além de lutadora, Ronda já trabalhou como atriz em filmes de sucesso como “Os Mercenários 3″ e “Velozes e Furiosos 7″.
10- Ronda tem certificado de “mixologia”. Por conta disso ela sabe misturar uma série de sabores e aromas, criando coquetéis e bebidas deliciosas.
E você, conhece alguma outra curiosidade sobre a Ronda? Então conte pra gente nos comentários!
Fonte: MMP
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...