TRADUTOR

Criação De Sites, Criamos E Atualizamos, Apenas Mensalidades

quinta-feira, 16 de julho de 2015

RENATA SANTOS COMEÇA PREPARAÇÃO PARA O CARNAVAL SETE MESES ANTES DE A FOLIA COMEÇAR.

carnaval começa só em fevereiro de 2016, mas Renata Santos já começa a se preparar para fazer bonito como musa da Mangueira na Marquês de Sapucaí. O primeiro passo é voltar a procurar uma nutricionista para colocar a alimentação em ordem e perder percentual de gordura.. (VEJA FOTOS E +)

Renata faz quatro tipos de exercícios diferentes Da última vez que eu verifiquei, estava com 18%. Pretendo abaixar para cerca de 16% de gordura corporal, percentual com o qual eu desfilei este ano. Meu objetivo é secar até outubro e depois focar na manutenção, por isso procuro a especialista com tanta antecedência. Para isso, vou precisar deixar as besteiras de lado e manter uma alimentação mais regrada — explica Renata, que está com 67kg: — Eu controlo mais o percentual de gordura do que o peso, na verdade. Se as taxas estiverem boas e meu bumbum e minha perna estiverem bacanas, está ótimo. 

Além da dieta, a musa também recorre aos chás para se manter em forma: Tomo chá de hibiscus desde o último carnaval, porque é diurético e ajuda a eliminar as toxinas. Sempre recorro a ele quando percebo que estou ficando inchada ou antes do treino. Neste caso, acrescento maca peruana na bebida e mais um pouco de água, assim, ele se torna um termogênico natural.

Mas nada disso daria um resultado satisfatório se não fosse também a malhação. Atualmente, Renata está fazendo muay thai, musculação, crossfit e MMA fitness.
 O treino, na verdade, é um complemento aos cuidados com a alimentação. Faço 34 anos na próxima sexta-feira, dia 17, e o metabolismo não é mais o mesmo. O bom é que eu passei a gostar de malhar, tanto que depois do carnaval desde ano eu não parei nenhum dia. Antigamente, após o desfile, eu ficava uns três meses sem fazer nada — lembra.
FONTE: Lídia Azevedo-EXTRA
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...