TRADUTOR

Criação De Sites, Criamos E Atualizamos, Apenas Mensalidades

segunda-feira, 20 de julho de 2015

Após repercussão de fotos, gari carioca já tem assessor e pensa em posar nua.

Gari posa com uniforme da Comlurb. 
Um dia depois de ver sua história divulgada nas redes sociais e estampada em jornais, a gari carioca Rita Mattos, de 24 anos, já tem tratamento de estrela. 
(VEJA FOTOS E +)



Além de ter contratado um assessor de imprensa, Rita tornou seu perfil no Instagram público, deixando qualquer pessoa seguir seus passos na web. Ela comentou que de um dia para o outro ganhou mais de mil solicitações na rede, tornando inviável a moderação. No Facebook, também já não é mais possível ser amigo da musa.
Tratamento de estrela. Depois de sucesso, gari contrata assessor de imprensa- Muitos amigos vieram me parabenizar pelo sucesso e dizendo que eu mereço. Alguns estão falando: ‘agora tá famosa mesmo. Até saiu na capa do jornal’ - disse Rita.
Tratamento de estrela. Depois de sucesso, gari contrata assessor de imprensa Foto: Reprodução Facebook
A loura agora pensa em estampar outras publicações. Rita disse que aceitaria fazer trabalhos como modelo ou até mesmo posar nua, mas que dependeria da proposta:
- Estou aí para as oportunidades que vierem surgindo. Vai depender da proposta - afirma.
“Tenho orgulho do que faço”
Sucesso com os homens na ruaAs fotos da gari Rita foram compartilhadas por milhares de pessoas em grupos do Whatsapp e nas redes sociais nas duas últimas semanas. Neste período, a moça acabou ganhando mais de 12 mil seguidores no Facebook, além de quase cinco mil no Instagram. Apesar do sucesso, ela chegou a questionar o motivo da repercussão. Para ela, existe preconceito e as pessoas acham que para ser gari tem que ser feio.
Sucesso com os homens na rua Foto: Reprodução Facebook
Moradora de Realengo, Rita entrou na Comlurb em março de 2014, motivada pela estabilidade financeira do funcionalismo público. A rotina é agitada — às 7h, bate ponto na gerência de São Cristóvão, embarca no ônibus da companhia e circula por diferentes pontos da cidade para atender a chamados de emergência, como estragos causados por alagamentos e entulhos no meio da via. Após o expediente, que termina às 15h20, Rita segue para a academia e continua o trabalho de força.
Gari faz sucessos nas ruas do Rio de Janeiro
Gari faz sucessos nas ruas do Rio de Janeiro Foto: reprodução
Ela afirmou ainda que já pensou em seguir na área médica, mas agora pretende cursar Administração de Empresas. O objetivo, segundo ela, é crescer dentro da própria Comlurb.

FONTE: EXTRA-
Igor Ricardo
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...