TRADUTOR

Criação De Sites, Criamos E Atualizamos, Apenas Mensalidades

sexta-feira, 26 de junho de 2015

Subcelebridade da Semana.

Marcelo Brammer

Miss Bumbum pegadora, carioca está sempre no meio de uma polêmica. Fitness Model, Miss Bumbum Rio de Janeiro, Musa da União da Ilha, Capa da Sexy. É assim que Dani Sperle define sua profissão nas redes sociais. Uma das personalidades da mídia mais polêmicas do momento, a carioca acabou de anunciar o fim de seu comentado relacionamento com o apresentador João Kléber. (VEJA FOTOS E +)

Ops (Divulgação)
Ops (Divulgação)
Nascida Daniele de Carvalho, Dani teve a chance de sua vida quando foi convidada para participar como uma personagem sensual do programa “Caldeirão do Huck”, em 2008. A ideia era aproveitar o sucesso que Tiazinha e Feiticeira fizeram no programa “H”, apresentado por Luciano na Band, para atrair o público masculino.
Nos bons tempos (Divulgação)
Nos bons tempos (Divulgação)
Por azar dela, a Globo decidiu manter as tardes de sábado voltadas para a família e acabou com a ideia, eliminando também o posto da modelo. Desempregada, ela focou no carnaval.
Se preparando para entrar na avenida (Anderson Borde/AgNews)
mostrar
No aquecimento (Anderson Borde/AgNews)
Aproveitando todos os fotógrafos presentes na Avenida do Samba, na festa de 2009, Dani resolveu adentrar a passarela nua. Isso mesmo! Em vez de se preparar nos bastidores, ela resolveu colocar seu tapa-sexo em frente a milhares de pessoas. A cena foi uma oportunidade de se reerguer na imprensa e a sua chance de ganhar um título exclusivo: o de musa do tapa-sexo.
Dividiu suas capas com Roger, comentarista político favorito das revistas da Abril (Reprodução)
Roger, do Ultraje a Rigor, deve ter as duas edições (Reprodução)
Na sequência, ainda morena, ela explodiu quando começou a viver um relacionamento com o jogador Adriano Imperador. O affair não durou muito, mas foi suficiente para os dois construírem uma amizade colorida que dá fama à Dani e permite revivals até hoje.
Amigos e amantes (Reprodução/Instagram)
Amigos e amantes (Reprodução/Instagram)
Depois de se envolver com o polêmico jogador, ela acabou sendo seduzida por Alexandre Frota. Fogosos, após as primeiras semanas de romance eles passaram a dividir o mesmo teto no Rio, trocavam carinhos a céu aberto e declarações de amor eterno. Com o casamento marcado em 2010, de uma noite para outra Frota resolveu colocar um ponto final no noivado e avisou à imprensa que estava tudo acabado.
O amor acabou (Divulgação/AgNews)
mostrar
Compreensível (Divulgação/AgNews)
Com a cabeça erguida, a modelo passou uma borracha na relação e nunca mais falou sobre o ex. A tatuagem que tinha com as iniciais do nome dele também foi coberta. Hoje, no cóccix, ela exibe apenas o olho de Hórus.
Aos 33 anos, Dani aceitou o convite de Cacau Oliver para participar do Miss Bumbum 2015. A parceria vem de outros anos, já que em 2012 ela viajou com o amigo para Miami, nos Estados Unidos, para lançar o “The Most Beautiful Butt in the World”. O concurso, que também valorizava o derrière feminino, não teve lá muitas concorrentes, e ela ganhou a faixa e o título inéditos.
Miss Bumbum internacional (Divulgação/Cacau Oliver)
Miss Bumbum internacional (Divulgação/Cacau Oliver)
Musa de muitos jogadores de futebol (ela afirma que já pegou vários), o caminho profissional de Dani levou a moça a se aproximar de outro homem: o apresentador João Kléber.
Que seja eterno enquanto dure (Reprodução/Instagram)
Que seja eterno enquanto dure (Reprodução/Instagram)
Dividindo o contrato com a Rede TV, os dois se conheceram nos bastidores, engataram um affair no final de maio, passaram o Dia dos Namorados juntos, fizeram ensaio de casal para o Ego para, DEPOIS DE UM MÊS, anunciar o fim do romance. O motivo? Incompatibilidade de agendas.
Durou quatro jantares (Reprodução/Instagram)
Durou quatro jantares (Reprodução/Instagram)
Sem mágoas e com o affair aumentando seu Ibope, Dani voltou a focar no Miss Bumbum e agora se dedica em atacar a celulite. Dividida entre sessões de drenagem linfática e carboxiterapia, seu plano é encantar o público masculino para passar pela primeira fase eliminatória do concurso, que tem votação aberta. Depois, seu poder de persuasão (e inteligência) promete influenciar os jurados.
Que venha a concorrência (Reprodução/Instagram)
Que venha a concorrência (Reprodução/Instagram)

FONTE: POPLANETA-Por: Marina Celinski

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...