TRADUTOR

Criação De Sites, Criamos E Atualizamos, Apenas Mensalidades

terça-feira, 2 de junho de 2015

Muito além de Bruce Jenner: veja como Thammy, Roberta Close e Ariadna eram antes de mudar de sexo.

Bruce Jenner surpreendeu o mundo das celebridades quando começou seu processo para mudar de sexo, em 2013. Atleta olímpico premiado nos anos 70, ator e empresário bem sucedido, ele foi casado durante 22 anos com Kris Jenner, mãe das irmãs Kardashian. Quando se separou de Kris, há cerca de dois anos,  resolveu mudar de vida, fazendo uma transformação completa no visual. Mas ele não é o único famoso que resolveu adotar um novo gênero. Relembre outras celebridades que trocaram de sexoThammy Miranda, Lea T e Laverne Cox estão entre os famosos que trocaram de gênero. Bruce Jenner surpreendeu o mundo das celebridades quando começou seu processo para mudar de sexo, em 2013. Atleta olímpico premiado nos anos 70, ator e empresário bem sucedido, ele foi casado durante 22 anos com Kris Jenner, mãe das irmãs Kardashian. (VEJA 15 CELEBRIDAES DO MESMO JEITO, E +)Quando se separou de Kris, há cerca de dois anos,  resolveu mudar de vida, fazendo uma transformação completa no visual. Mas ele não é o único famoso que resolveu adotar um novo gênero. Relembre outras celebridades que trocaram de sexo. 

No Brasil, Rogéria foi pioneira em adotar um novo gênero sexual. Ela começou a carreira como maquiadora da TV Rio, mas não se identificava como homem e também tinha o desejo de atuar como atriz. Logo, adotou a nova identidade e se transformou em um ícone de coragem, pois passou por um período onde a aceitação para esse tipo de decisão ainda era alvo de muito preconceito. Embora tenha vivivo como mulher a maior parte da vida, Rogéria nunca sentiu necessidade de realizar operação para mudança de sexoNo Brasil, Rogéria foi pioneira em adotar um novo gênero sexual. Ela começou a carreira como maquiadora da TV Rio, mas não se identificava como homem e também tinha o desejo de atuar como atriz. Logo, adotou a nova identidade e se transformou em um ícone de coragem, pois passou por um período onde a aceitação para esse tipo de decisão ainda era alvo de muito preconceito. Embora tenha vivivo como mulher a maior parte da vida, Rogéria nunca sentiu necessidade de realizar operação para mudança de sexo.


Laverne Cox, estrela do seriado Orange Is The New Black, é uma das mulheres mais desejadas e admiradas da mídia na atualidade. Embora nunca tenha revelado seu verdadeiro nome e nem uma imagem de quando mantinha a aparência masculina, a atriz assume que passou pela cirurgia de mudança de sexo. Na infância, ela foi alvo de preconceito dos vizinhos e chegou a apanhar dos alunos da escola em que estudava. Hoje, aos 30 anos, é a primeira atriz transgênero a receber uma indicação ao EmmyLaverne Cox, estrela do seriado Orange Is The New Black, é uma das mulheres mais desejadas e admiradas da mídia na atualidade. Embora nunca tenha revelado seu verdadeiro nome e nem uma imagem de quando mantinha a aparência masculina, a atriz assume que passou pela cirurgia de mudança de sexo. Na infância, ela foi alvo de preconceito dos vizinhos e chegou a apanhar dos alunos da escola em que estudava. Hoje, aos 30 anos, é a primeira atriz transgênero a receber uma indicação ao Emmy.
Thammy Miranda é sempre notícia.  O corpo da atriz tem passado por várias transformações que, claro, chamam a atenção de todo mundo. A filha de Gretchen, que fez recentemente a cirurgia para retirada dos seios, também realizou tratamento para inserir barba no rosto e realiza tratamento para mudança completa de sexo com hormônios e cirurgiaThammy Miranda é sempre notícia.  O corpo da atriz tem passado por várias transformações que, claro, chamam a atenção de todo mundo. A filha de Gretchen, que fez recentemente a cirurgia para retirada dos seios, também realizou tratamento para inserir barba no rosto e realiza tratamento para mudança completa de sexo com hormônios e cirurgia.




Thalita Zampirolli sempre afirma que nasceu mulher, porém no corpo errado. A modelo transexual fez cirurgia para mudança de sexo aos 18 anos e é legalmente uma mulherThalita Zampirolli sempre afirma que nasceu mulher, porém no corpo errado. A modelo transexual fez cirurgia para mudança de sexo aos 18 anos e é legalmente uma mulher.







Filho de um dos maiores ícones da comunidade gay, a cantora Cher, Chaz Bono passou por um grande processo para se transformar em homem. Ele contou em diversas entrevistas que nunca se sentiu bem no corpo feminino. Em seu processo de transição, Chaz até lançou um livro, A História de Como me Tornei Homem e um documentário sobre o assunto. Ele, que antes se chamava Chastity, conseguiu mudar seu nome em 2010Filho de um dos maiores ícones da comunidade gay, a cantora Cher, Chaz Bono passou por um grande processo para se transformar em homem. Ele contou em diversas entrevistas que nunca se sentiu bem no corpo feminino. 

Em seu processo de transição, Chaz até lançou um livro, A História de Como me Tornei Homem e um documentário sobre o assunto. Ele, que antes se chamava Chastity, conseguiu mudar seu nome em 2010.

Filho do ex-jogador Toninho Cerezo, Leandro não se sentia homem. Ele, indo contra todos, consolidou uma carreira como modelo em Milão graças ao amigo Ricardo Tisci, estilista renomado, e passou a se chamar Lea T. Queridinha no mundo da moda, Lea, que ficou famosa mesmo com o orgão sexual masculino, demorou para conseguir realizar a cirurgia de mudança de sexo, que aconteceu em 2012, na TailândiaFilho do ex-jogador Toninho Cerezo, Leandro não se sentia homem. Ele, indo contra todos, consolidou uma carreira como modelo em Milão graças ao amigo Ricardo Tisci, estilista renomado, e passou a se chamar Lea T

Queridinha no mundo da moda, Lea, que ficou famosa mesmo com o orgão sexual masculino, demorou para conseguir realizar a cirurgia de mudança de sexo, que aconteceu em 2012, na Tailândia.


Famosa por entrar no Big Brother 11, Adriadna nasceu como Thiago Arantes. Ela, que já se vestia como mulher, realizou a cirurgia em 2008, na Tailândia, lugar popular para o procedimento, já que é mais barato e de simples acesso. Depois do BBB, ela resolveu 'consertar' a operação e entrou na faca novamenteFamosa por entrar no Big Brother 11Adriadna nasceu como Thiago Arantes. Ela, que já se vestia como mulher, realizou a cirurgia em 2008, na Tailândia, lugar popular para o procedimento, já que é mais barato e de simples acesso. Depois do BBB, ela resolveu "consertar" a operação e entrou na faca novamente.





Carmem Carrera surgiu na TV como visual masculino, mas se assumia homossexual. Com o tempo, a modelo se transformou fisicamente e adotou a identidade feminina. Ela é famosa por participar da série Ru Paul's Drag RaceCarmem Carrera surgiu na TV como visual masculino, mas se assumia homossexual. Com o tempo, a modelo se transformou fisicamente e adotou a identidade feminina. Ela é famosa por participar da série Ru Paul's Drag Race.






A modelo gata Carol Marra começou sua carreira apostando no visual andrógino, se apresentando como homem ou mulher. Ela, que está no processo de readequação sexual, foi a primeira transgênero na capa da revista TripA modelo gata Carol Marra começou sua carreira apostando no visual andrógino, se apresentando como homem ou mulher. Ela, que está no processo de readequação sexual, foi a primeira transgênero na capa da revista Trip.






Nascida Luiz Roberto Gambine Moreira, teve seu nome, bem como gênero, alterados legalmente em 10 de março de 2005. Porém, não foi fácil para Roberta ser reconhecida como mulher. A cirurgia para mudança de sexo aconteceu em 1989 na Inglaterra, mas só após 16 anos ela foi reconhecida pela Justiça brasileira como mulher. Modelo famosa nos anos 80, Close já posou nua para a Playboy e recentemente deu uma entrevista bombástica ao Programa do GuguNascida Luiz Roberto Gambine Moreira, teve seu nome, bem como gênero, alterados legalmente em 10 de março de 2005. Porém, não foi fácil para Roberta ser reconhecida como mulher. A cirurgia para mudança de sexo aconteceu em 1989 na Inglaterra, mas só após 16 anos ela foi reconhecida pela Justiça brasileira como mulher. Modelo famosa nos anos 80, Close já posou nua para a Playboy.



Consagrada pela direção da trilogia Matrix, Lana Wachowski é conhecida pelo trabalho nos cinemas ao lado do irmão Andy. A mudança de identidade aconteceu aos poucos. Anteriormente conhecido como Larry, o cineasta disse em entrevistas que não se aceitava muito bem com visual masculino e que, como mulher, a vida tem sido mais fácil e até o trabalho acontece de forma naturalConsagrada pela direção da trilogia Matrix, Lana Wachowski é conhecida pelo trabalho nos cinemas ao lado do irmão Andy. A mudança de identidade aconteceu aos poucos. Anteriormente conhecido como Larry, o cineasta disse em entrevistas que não se aceitava muito bem com visual masculino e que, como mulher, a vida tem sido mais fácil e até o trabalho acontece de forma natural.



Nascido como Robert Arquette, Alexis Arquette é mais um integrante da famosa família de atores norte-americanos. Atriz, cartunista e drag queen, ela nunca revelou se ainda mantém os órgãos sexuais masculinos e costuma se incomodar com a pergunta. A atriz diz também que já se relacionou com Jared Leto, mas antes da transformaçãoNascido como Robert Arquette, Alexis Arquette é mais um integrante da famosa família de atores norte-americanos. Atriz, cartunista e drag queen, ela nunca revelou se ainda mantém os órgãos sexuais masculinos e costuma se incomodar com a pergunta. A atriz diz também que já se relacionou com Jared Leto, mas antes da transformação.




O cartunista Laerte Coutinho é um dos mais reconhecidos ilustradores do Brasil. Com passagens pelo Pasquim, Veja, Istoé, Folha e Estadão, Laerte foi casado com mulheres e adotou o novo gênero em 2010. A princípio, ele se reconheceu como praticante do crossdressing, mas logo assumiu ser transgênero. Laerte tornou-se co-fundadora de uma instituição voltada a pessoas com essa nuance de gênero, a ABRAT – Associação Brasileira de Transgêneras. Embora diga que não tenha vontade de mudar de sexo, Laerte tem a intenção de implantar seios de siliconeO cartunista Laerte Coutinho é um dos mais reconhecidos ilustradores do Brasil. Com passagens pelo Pasquim, Veja, Istoé, Folha e Estadão, Laerte foi casado com mulheres e adotou o novo gênero em 2010. A princípio, ele se reconheceu como praticante do crossdressing, mas logo assumiu ser transgênero. Laerte tornou-se co-fundadora de uma instituição voltada a pessoas com essa nuance de gênero, a ABRAT – Associação Brasileira de Transgêneras. Embora diga que não tenha vontade de mudar de sexo, Laerte tem a intenção de implantar seios de silicone.
Modelo requisitado, Isis King nasceu como homem, mas passou a infância e adolescência estranhando o próprio corpo. Em 2007, participou de um reality show que mostrava a mudança de gênero com reposição hormonal. Em 2009, ela fez a cirurgia para mudança de sexoModelo requisitado, Isis King nasceu como homem, mas passou a infância e adolescência estranhando o próprio corpo. Em 2007, participou de um reality show que mostrava a mudança de gênero com reposição hormonal. Em 2009, ela fez a cirurgia para mudança de sexo.





A cantora, modelo e ícone trans Amanda Lepore fez operação para mudança de sexo aos 19 anos, em 1986, quando ainda era casada com um dono de livraria. Nos anos 90, se separou e tornou-se um ícone da moda e da vida noturna nos Estados UnidosA cantora, modelo e ícone trans Amanda Lepore fez operação para mudança de sexo aos 19 anos, em 1986, quando ainda era casada com um dono de livraria. Nos anos 90, se separou e tornou-se um ícone da moda e da vida noturna nos Estados Unidos.





FONTE: R7
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...