TRADUTOR

Criação De Sites, Criamos E Atualizamos, Apenas Mensalidades

quarta-feira, 10 de junho de 2015

Gays na Índia são forçados a transar com as próprias mães.

Um adolescente teria sido forçada a ter relações sexuais com sua própria mãe em um dos casos horríveis de “estupro corretivo” descobertos por ativistas na Índia.

Deepthi Tadanki, que está fazendo um filme sobre o assunto, comentou sobre o acontecido ao fazer uma pesquisa na cidade de Bangalore.(VEJA FOTOS E +)

“Os membros das famílias forçaram um menino gay a ter relações sexuais com sua mãe, em uma tentativa de transformá-lo em heterosexual", disse ela ao Times of India.


O termo “estupro corretivo” foi cunhado na África do Sul para denotar estupro em que as vítimas são alvo devido à sua orientação sexual ou de gênero, no intuito de curá-las.

Um grupo chamado Coletivo LGBT do sul do estado de Telangana, tem relatado 15 estupros corretivos nos últimos cinco anos.

“Temos certeza de que há muitos mais casos, mas eles não são notificados”, disse Vyjayanti Mogli ao Times of India.

“Nós conhecemos tais casos não porque eles relataram o estupro, mas porque eles procuraram ajuda ao fugir de suas casas.”

Ele disse que os primos são muitas vezes escolhidos pelas famílias para realizar o assalto, o que pode ser seguido por casamento forçado.

A infração é punível com até 10 anos de prisão, embora não tenha sido registrada condenações nos últimos anos.
FONTE: PLEIZI
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...