TRADUTOR

Criação De Sites, Criamos E Atualizamos, Apenas Mensalidades

segunda-feira, 22 de junho de 2015

Em MG, marido mata mulher e filha de 3 anos após briga e chama a polícia para se entregar.


Marcos Pedrilho mata mulher e filha após briga do casalSegundo o Centro de Operações da Polícia MA Polícia Militar de Poços de Caldas, em Minas Gerais, foi chamada por Marcos Francisco Pedrilho, de 22 anos, na noite deste sábado, depois que ele matou a família. Segundo a corporação, ele ainda teria arrumado os corpos num colchão, como se as duas estivessem dormindo.ilitar (Copom), (VEJA FOTOS E +)

A filha do casal, de apenas 3 anosMarcos estava desconfiado de que Aline Rosa da Silva, de 30 anos, usava drogas. Paralelo a isso, ele viu umas mensagens de Aline em sua rede social e achou que sua filha, de apenas 3 anos, poderia não ser dele. Ele contou que pegou a mulher usando drogas no banheiro e os dois começaram a brigar. No calor da discussão, ele perguntou se a menina era dele e a Aline teria dito que não e que ele estava fazendo papel de trouxa cuidando dela — contou uma agente do Copom: — Ele esperou a mulher voltar do trabalho, no sábado, e quando foi por volta de 14h30, lhe deu um golpe conhecido como mata-leão e a asfixiou até a morte, enquanto a menina dormia — detalhou a policial.  

Irmã de Marcos confirma crime pela internetAinda segundo a agente, o homem permaneceu na casa da família, fumou alguns cigarros e depois aplicou o mesmo golpe na menina, assim que ela acordou. Quando foi por volta de 23h35, Marcos chamou a polícia e disse o que tinha feito. — Ele estava muito tranquilo. Quando o policial do 18º RPM chegou ao local, na rua Manuel Inácio Junqueira, no bairro Santa Augusta, encontrou as duas deitadas num colchão, que estava no chão, e o braço da Aline em cima da menina, como se ela estivesse dormindo abraçada à filha. 

Marcos foi levado para a 1ª delegacia de Poços de Caldas. Abalada, a irmã de Marcos, Ingrid da Silva, confirmou a tragédia em sua rede social.

FONTE: Luiza Souto=-EXTRA



Irmã de Marcos confirma crime pela i
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...