TRADUTOR

Criação De Sites, Criamos E Atualizamos, Apenas Mensalidades

sábado, 20 de junho de 2015

Canguru musculoso está fazendo maior sucesso na internet.

roger1Um canguru musculoso de 2 metros de altura está fazendo o maior sucesso na internet e vem ganhando fama por causa dos seus grandes músculos.

Conhecido como Roger, o canguru está levando

muitos curiosos para visita-la no Santuário de

Cangurus Alice Springs, no Território do Norte, na Austrália.(VEJA FOTOS E +)


roger4Segundo o cuidador Chris Barnes, o animal é bastante protetor e ataca quem quer que chegue perto das fêmeas do grupo.
O cuidador ainda disse que o “hobby” preferido do canguru é amassar os baldes de metal onde é servida sua comida.
Em uma das imagens divulgadas no perfil do santuário, o cuidador aparece correndo de Roger. na legenda ele diz: “Aqui estou eu correndo de Roger – o chefe do meu Santuário. A razão por que estou correndo é que, se Roger me pegar, serei rasgado em pedaços. Meu exercício diário.
roger3roger2

FONTE: SIMCURTI
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...