TRADUTOR

Criação De Sites, Criamos E Atualizamos, Apenas Mensalidades

quinta-feira, 25 de junho de 2015

Brasileira puxa lista de beldades em ação no Mundial da Holanda: confira.

Resultado de imagem para Brasileira puxa lista de beldades em ação no Mundial da HolandaTrio da República Tcheca, irmãs da Guatemala, loiras anfitriãs e a morena Ágatha figuram entre as belas jogadoras que disputam torneio a partir da próxima sexta-feira. A partir desta sexta-feira até o próximo dia 5 de julho, quatro cidades da Holanda (Apeldoorn, Haia, Amsterdã e Roterdã) receberão 48 duplas femininas, divididas em 12 grupos de quatro times cada, num total de 104 jogos pelo Campeonato Mundial de vôlei de praia.(VEJA FOTOS E +)Entre as 96 atletas de 36 países, muitas se destacam não só por seu desempenho na areia, mas pela beleza. O GloboEsporte.com selecionou algumas das mulheres mais bonitas do torneio internacional, que estarão em ação ao longo desses 10 dias. O Brasil tem uma representante na lista -  a bela Ágatha, parceira de Bárbara Seixas. O Canadá conta com Taylor Pischke. A Austrália tem Mariafe Artacho Del Solar, e a República Tcheca lidera, com Kristýna Kolocová, Marketa Slukova e Martina Bonnerová. A Guatemala tem as irmãs Orellana, e os EUA, a veterana Brooke Sweat. País-sede, a Holanda tem Van der Vlist e Jolien Sinnema.

ÁGATHA
Bicampeã brasileira de vôlei de praia, Ágatha faz ensaio de moda  (Foto: Roberto Souza)Integrante da dupla número 1 na corrida olímpica do Brasil ao lado de Bárbara Seixas, a paranaense Ágatha, de 32 anos, mostra mais do que o voleibol refinado. Esbanja beleza pelas areias do mundo. Fora do vôlei, gosta de ler e cantar, além de ir à missa aos domingos. Ágatha e Bábara estão no Grupo F, que tem ainda Flores/Martinez (Cuba), Candelas/Rios (México) e Day/Kessy (EUA).
Bicampeã brasileira de vôlei de praia, Ágatha fez ensaio de moda (Foto: Roberto Souza)

MARIAFE ARTACHO DEL SOLAR
Mariafe Artacho, da Austrália, musas do Mundial de Vôlei de Praia (Foto: Reprodução )A australiana é apenas a número 100 do ranking nesta temporada ao lado de sua companheira Laird, mas luta pelo título entre as mais bonitas do circuito mundial. A morena de 1,74m e 65kg tem apenas 21 anos. Quando não está em ação, curte comprar e andar pela orla. As duas estão no Grupo C, bastante complicado, que tem ainda Pavan/Bansley (Canadá), Braakman/Sinema (Holanda) e Ross/Walsh (EUA).
O sorriso de menina de Mariafe Artacho (Foto: Reprodução )


TAYLOR PISCHKE
Taylor Pischke, do Canadá, musas do Mundial de vôlei de praia (Foto: Reprodução)As canadenses estão crescendo no vôlei de praia. Taylor Pischke tem 22 anos, é considerada uma das promessas dessa geração e exibe uma beleza quase que irretocável. A jogadora de 1,83m e 69 kg ocupa a 18ª posição ao lado de Melissa Humana-Paredes. Ela está no Grupo A, com as irmãs Orellana (Guatemala), Mashkova/Tsimbalova (Cazaquistão) e Meppelink/Van Iersel (Holanda).
Taylor Pischke, do Canadá (Foto: Reprodução)
MARIA ANDREA ORELLANA E MARÍA JOSE ORELLANA
Irmãs Orellana, da Guatemala, musas do Mundial de vôlei de praia (Foto: Reprodução)Maria Andrea Orellana e María Jose Orellana são irmãs, parceiras, defendem a Guatemala e chamam atenção pela beleza. Elas estão no Grupo A do Campeonato Mundial da Holanda, o mesmo da canadense Taylor Pischke.
Irmãs Orellana, da Guatemala (Foto: Reprodução)

JANTINE VAN DER VLIST
Van Der Vlist, da Holanda, musas do Mundial de vôlei de praia (Foto: Reprodução)Jantine Van Der Vlist, que joga com Van Gestel, é uma das representantes da Holanda, país-sede do Mundial, nessa lista. A loira de 1,83m e 29 anos duela no Grupo B, uma chave bastante complicada, que tem Goricanec e Hüberli, da Suíça, Radarong e Udomchavee, da Tailândia, e as fortíssimas Talita e Larissa, do Brasil.
Van Der Vlist, da Holanda (Foto: Reprodução)

KRISTÝNA KOLOCOVÁ E MARKETA SLUKOVA
Kristýna Kolocová e Slukova, da República Tcheca, musas do Mundial de Vôlei de Praia (Foto: Reprodução)Formando a dupla mais bem ranqueada da República Tcheca e 29ª do ano, as loiras exibem beleza e sensualidade. Além de parceiras nas areias, elas gostam de fotografar e já fizeram ensaio sensual juntas. Número 1 da dupla, Slukova mede 1,80m e pesa 69kg. Kolocová é mais baixa: 1,70m e 62kg. As duas jogarão no Grupo E, que ainda tem Broder/Valjas (Canadá), Ettafi/Mahassine (Marrocos) e Kolosinska/Brzostek (Polônia).
Kristýna Kolocová e Marketa Slukova confirmam o rótulo de belas atletas da República Tcheca (Foto: Reprodução)
MARTINA BONNEROVÁ
Martina Bonnerová, da República Tcheca, musas do Mundial de vôlei de praia  (Foto: Reprodução)A 50º da temporada é mais uma forte candidata a ser a primeira no ranking das belas. Aos 23 anos, com 1,75m e 70kg, Martina Bonnerova é daquelas que chamam atenção no olhar. Ao lado de Barbora Hermannová, a jogadora tcheca sonha seguir no Mundial e ganhar a torcida holandesa. Ela e sua parceira duelam no Grupo D e encaram Holtwick/Semler (Alemanha), Gomez/Nieto (Uruguai) e Olaya/Nori (Venezuela).
Martina Bonnerová, da República Tcheca (Foto: Reprodução)
MARTA MENEGATTI
Marta Menegatti, da Itália, musas do Mundial de vôlei de praia (Foto: Reprodução)A morena de 24 anos, 1,80m e 67 kg faz jus à tradição italiana de belas mulheres. Ao lado de Viktoria Orsi Toth, Marta Menegatti está na 12ª posição do ranking da temporada e pode pintar como uma surpresa no Mundial. Seu Grupo é o L, que tem como rivais Gallay/Klug, da Argentina, Wang Fan e Yue Y., da China, e Stiekema e Remmers, da Holanda.
Marta Menegatti, da Itália (Foto: Reprodução)


BROOKE SWEAT
Brooke Sweat, dos Estados Unidos, musas do Mundial de vôlei de praia (Foto: Reprodução)Uma das musas mais experientes do Mundial de vôlei de praia, a americana, de 29 anos, quer fazer com que seu país volte a figurar entre os melhores. Na 27ª colocação, a morena é a melhor ranqueada dos EUA junto com Lauren Fendrick. Elas estão no Grupo J, que ainda tem Borger/Büthe (Alemanha), Agera/Eyetsonetan (Nigéria) e Ukolova/Birlova (Rússia).
Brooke Sweat, dos Estados Unidos (Foto: Reprodução)



JOLIEN SINNEMA
Jolien Sinnema, da Holanda, musas do Mundial de vôlei de praia (Foto: Reprodução)Com 1,88m de altura, Jolien Sinnema tem apenas 23 anos, mas já faz uma dupla forte com Rimke Braakman. Ela é o outro nome da Holanda na lista das mais belas do Mundial. As duas estão no Grupo C, que ainda tem Pavan/Bansley (Canadá), Maria Del Artacho/Laird (Austrália) e Ross/Walsh (EUA), que são, respectivamente, medalhista de prata em Londres 2012 e tricampeã olímpica.
Jolien Sinnema, da Holanda (Foto: Reprodução)FONTE: GLOBOESPORTE.COM
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...