TRADUTOR

Criação De Sites, Criamos E Atualizamos, Apenas Mensalidades

terça-feira, 2 de junho de 2015

As camisas das seleções para a Copa América.

O blog traz um resumo das atrações da Copa América em relação aos uniformes que serão usados durante a disputa que começa em 11 de junho. Confira:
(VEJA FOTOS DAS CAMISAS E +)



COPA AMÉRICA: Cachaña: A bola oficial do torneio é confeccionada pela Nike e é baseada no modelo Ordem da marca. Agrega detalhes alusivos às antigas culturas chilenas. O nome Cachaña pertence a uma ave que se encontra no Cone Sul da América do Sul.


GRUPO A:
Chile:
Chile - copa América
abemos que todos estão muito emocionados desde que se anunciou que a Nike será o novo patrocinador da Roja, mas neste torneio seguirá usando Puma, pois o contrato ainda está vigente. As camisetas são as mesmas que vimos no Mundial do Brasil no ano passado. Se não aguentam a ansiedade de ver a camisa Nike logo depois do torneio confiram aqui. Gostaria de ver a Roja com a Nike durante o torneio ou é do time dos que sentirão saudade da Puma?


México:

México - copa AméricaAgora, falaremos de um dos convidados, a seleção mexicana. Adidas fez com eles algo que poucas marcas se atraveriam a fazer: trocar as cores de uma seleção nacional. O tradicional verde foi substituído por preto, agregando detalhes verde fluorescente e a bandeira nacional na cintura. A suplente é dominantemente branca com botões no pescoço e detalhes em verde, laranja e preto. Recordemos que estas camisas também serão utlizadas na Copa Ouro. Qual nota dá para Adidas com esses desenhos?


Equador:


Equador - copa América

As camisetas do Equador estão recém saídas do forno. A Tricolor continua vestindo a marca local Marathon. A titular é amarela, agregando detalhes em azul e vermelho no pescoço, mangas e cintura. A reserva é azul um pouco mais escuro que o habitual com detalhes em vermelho e a bandeira nacional no alto das costas. Nas fotos aparecem bem e as opiniões têm sido favoráveis. E você? O que acha?

Bolivia:

Bolivia - copa América
 Marathon também contará em sua linha com a seleção da Bolívia, que deixou de vestir Walon no final do ano passado. Suas novas camisas foram apresentadas na semana passada e, como as do Equador, são bastante simples. Os leitores gostaram. A camisa casa é verde com listras verticais, amarelo nas mangas e vermelho na cintura. O alternativo é branco, com a bandeira nas mangas e um pouco de verde no pescoço. Que tal os desenhos?


Grupo B:
Argentina:

camisa Argentina - copa América
A Albiceleste é um dos contratos estelares da Adidas e contará com todos seus valores para buscar o título que não vê desde 93. Suas camisas foram lançadas há vários meses e têm sido criticadas pela extrema simplicidade. A titular é limitada a usar as cores branco e azul em suas tradicionais tiras. O preto desaparece nessa versão. A alternativa é a cor marinho, acrescentando as cores nacionais na cintura, também bastante simples. Você esperava melhor da adidas?

Uruguai:

Uruguai - copa América
 Os charruas, atuais campeões da Copa América, não terão Luis Suárez e também camisetas novas. A Puma decidiu conservar os modelos utlizados na Copa de 2014. Uma titular celeste com com detalhes em branco e dourado com a suplente invertendo as cores sem ter em conta o dourado e mudando no pescoço. Equivocou-se ou não a Puma em não alterar os modelos?

Paraguai:


Paraguai - copa América

O Paraguai mudou as camisas após quatro anos sem lançar novas com Adidas. A camiseta titular respeita a tradição de agregar as listras verticais apresentando uma novidade baseada no padrão das listras vermelhas. A alternativa é cinza com listras horizontais na frente com detlahes em branco na gola e nas mangas e vermelho na cintura. O que você achou da nova Adidas para os Guaranis?

Jamaica:
Jamaica - copa América

Os Reggae boys chegam como convidados e se vestiram como para chamar a atenção em uma festa. Podem não ser os favoritos ao título, mas ao menos suas camisas têm uma história interessante. Vestidos pela até agora desconhecida Romai Sports, os jogadores camisetas desenhadas por Irving Pérez, que mostrava desenhos no site DesignFootball e agora é responsável por uma seleção nacional. As camisetas são simples e agregam as cores nacionais em desenhos vistosos no pescoço, mangas e cintura. Conhecia a história do peculiar desenho?

GRUPO C:
 Brasil:
Brasil - copa América

A seleção brasileira segue sendo uma incógnita. Até agora não há nada que indique que vão ter novas camisas para a Copa América embora se suponha que o fariam. No momento, assumiremos que seguirão com as mesmas camisetas utlizadas na Copa do Mundo de 2014 com uma titular tradicional e um suplente interessante em cor azul. Talvez quando estreie o vídeo Nike nos dê uma surpresa. Acredita que Nike deve lançar novas camisas para o Brasil?

 Colômbia:
Colômbia - copa América

Outra equipe Adidas, neste caso com Colômbia e sua terceira série de camisas com a marca desde a troca em 2011. A titular regressa com o básico: amarela com detalhes em azul e vermelho, que formam a bandeira nas mangas. A reserva deixa o vermelho que utilizaram no ano passado, regressando ao azul e agregando a bandeira em frente ao peito com mais detalhes em vermelho e amarelo no pescoço, mangas e cintura. Gostaram mais das novas ou preferiam as antigas?

Peru:

Peru - copa América
O Peru é o único representante da Umbro nas seleções sul-americanas e receberá novas camisas para o torneio. A titular ainda não foi lançada oficialmente, mas já adiantamos aqui. A novidade em relação à anterior é a inclusão de mais vermelho no pescoço e mangas. A suplente foi apresentada na semana passada e é vermelha com a linha diagonal branca cruzando na frente. É boa a parceria Umbro com os Incas?


Venezuela:

Venezuela - copa América
 A seleção final deste especial é a Venezuela, que continuará vestindo Adidas no Chile. As novas camisetas são uma combinação do simples com o vistoso com a tradicional "vinotinto" como titular, mas eliminando os detalhes em prara e substituindo por amarelo fluorescente.  A suplente basicamente inverte as cores e muda o pescoço. Foi um erro incluir esse tom amarelo nas camisetas da Venezuela?


FONTE: MANTOFC
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...