TRADUTOR

Criação De Sites, Criamos E Atualizamos, Apenas Mensalidades

sábado, 30 de maio de 2015

Primo confessa assassinato de menina de 12 anos após ela ter se recusado a fazer sexo no PR.

Para a polícia, o caso está esclarecido, mas vai aguardar o resultado do laudo para saber se a menina sofreu violência sexualVítima tentou ir embora sozinha da casa dos tios, mas foi agredida com paulada na cabeça. Um jovem de 23 anos confessou ter matado e tentado abusar sexualmente de Maria Eduarda Marques de Oliveira, de 12 anos, em Francisco Beltrão, no interior do Paraná. O suspeito é primo da vítima. O corpo da garota foi encontrado em um matagal na manhã de segunda-feira (25). 
(VEJA FOTOS E +)


Um jovem de 23 anos confessou ter matado e tentado abusar sexualmente de Maria Eduarda Marques de Oliveira, de 12 anos, em Francisco Beltrão, no interior do Paraná. O suspeito é primo da vítima. O corpo da garota foi encontrado em um matagal na manhã de segunda-feira (25)
A garota tinha passado o fim de semana na casa de tios, pais de Jorge Oliveira. Segundo a polícia, o jovem tentou acariciar a menina, mas ela conseguiu se esquivar e decidiu ir embora sozinhaA garota tinha passado o fim de semana na casa de tios, pais de Jorge Oliveira. Segundo a polícia, o jovem tentou acariciar a menina, mas ela conseguiu se esquivar e decidiu ir embora sozinha.
O primo a perseguiu até o matagal, onde a atacou e a agrediu com uma paulada na cabeça. Ainda não se sabe se a pancada foi a causa da morte de Maria Eduarda. Oliveira teve a prisão preventiva de 30 dias decretada pela Justiça e está preso. Para a polícia, o caso está esclarecido, mas vai aguardar o resultado do laudo para saber se a menina sofreu violência sexual.






O primo a perseguiu até o matagal, onde a atacou e a agrediu com uma 
paulada na cabeça. Ainda não se sabe se a pancada foi a causa da morte 
de Maria Eduarda
Ainda segundo a polícia, Oliveira disse que tentou tirar a roupa da prima, mas ficou com medo de ser visto e acabou fugindo. Ele nega que tenha estuprado a garota








FONTE: R7
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...