TRADUTOR

Criação De Sites, Criamos E Atualizamos, Apenas Mensalidades

quinta-feira, 28 de maio de 2015

Morador denuncia despejo de sangue de animais em lixão de Terra Santa, PA.

Segundo o denunciante, o material é proveniente de matadouro da cidade.
Polícia Civil disse que há um inquérito aberto para investigar a denúncia.

(VEJA VÍDEO E +)Um telespectador da TV Tapajós, que preferiu não ser identificado, flagrou no município de Terra Santa, oeste do Pará, um veículo despejando um líquido em uma área que seria um lixão a céu aberto. Segundo o denunciante, o material é sangue de animais proveniente de um matadouro da cidade.


De acordo com o telespectador, não existe autorização para que lixo e outros materiais sejam despejados na área. O terreno fica na saída da cidade. Ele ressaltou que a situação ocorreu há algum tempo e que o local chegou a ser interditado.
O delegado de Terra Santa, Jair Assunção informou por telefone que existe um inquérito policial aberto para investigar a denúncia, uma vez que se trata de crime ambiental.
O secretário de meio ambiente do município chegou a ser convocado para dar explicações e, segundo o delegado, apresentou um projeto de aterro sanitário para área, que está em andamento.
TV Tapajós e o G1 tentaram contato com a prefeitura de Terra Santa, mas não conseguiram até a última atualização desta reportagem.
FONTE: G1 Santarém
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...